scorecardresearch ghost pixel



Score baixo? Cartão de Crédito Safra permite aprovação para CPF restrito

Além do Banco Safra, a Bxblue possui como parceiros o Banco do Brasil, Olé Consignado, Cetelem, Banco BMG, Bradesco, BRB, entre outros.



O número de inadimplentes aumentou no Brasil por causa da pandemia, gerando impacto na vida de milhares de brasileiros que tiveram a renda reduzida. Muita gente já estava com o nome sujo antes da crise e agora mais pessoas acabaram com o nome sujo na lista de órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa.

Uma das saídas para quem precisa de crédito no mercado, mas tem dificuldades de encontrar por causa da restrição no CPF, é o empréstimo consignado. O Banco Safra, por meio da plataforma online, Bxblue, possibilita que negativados consigam crédito de forma rápida e com mais facilidade, pois o desconto acontece na folha de pagamento.

Entrando no site da empresa e clicando na aba “simular” na parte de cima da página, é possível fazer uma simulação de ofertas encontradas para cada necessidade. As propostas disponíveis são exibidas ao cliente em um prazo que pode ir de 24 a 48 horas, ou seja, entre um e dois dias.

Como solicitar o empréstimo?

Para conseguir a proposta do Banco Safra na página da Bxblue, é necessário informar dados pessoais como CPF, nome completo, e-mail e celular. Após recebidas as propostas, o consumidor poderá compará-las e escolher a que mais está de acordo com suas necessidades e bolso.

Após escolher a melhor proposta, o cliente deve enviar os documentos pedidos pela plataforma e também a assinatura do contrato do empréstimo. Vale ressaltar que além do empréstimo é possível conseguir o cartão consignado Bxblue que oferece limite pré-aprovado.

Bancos parceiros

Além do Banco Safra, a Bxblue possui como parceiros o Banco do Brasil, Olé Consignado, Cetelem, Banco BMG, Bradesco, BRB e outros. Os solicitantes do empréstimo consignado podem acessar as propostas das empresas no site da Bxblue.

Quem pode conseguir o empréstimo consignado da Bxblue?

A modalidade de empréstimo consignado da Bxblue é disponibilizada soemnte para alguns grupos para clientes com perfis específicos como aposentados e pensionistas do INSS, militares das Forças Armadas e servidores públicos municipais, estaduais e federais trabalhadores com carteira assinada na qual a empresa em que trabalha tem parceria com o banco.

Por isso, os trabalhadores do setor privado que tiverem interesse em solicitar o empréstimo devem checar se a empresa em que atuam é conveniada a algum dos bancos parceiros da Bxblue.Para mais informações, acesse a página da Bxblue.

Veja também: Empréstimo Caixa via maquininha libera até R$ 50 mil com 30 meses para pagar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário