scorecardresearch ghost pixel



Score baixo? Conheça o cartão Neon sem anuidade e 100% online

Produto é ideal para quem busca usufruir de benefícios especiais sem precisar se preocupar com tarifas abusivas.



O banco digital Neon dispõe de ofertas especiais sem tarifas ou mensalidades de manutenção mensais. A começar pelo cartão de crédito sem anuidade e com bandeira internacionalA modalidade está disponível, inclusive, para quem possui score baixo.

A solicitação e gerenciamento do serviço acontece pela internet, por aplicativo, o que acaba trazendo mais agilidade nas concessões. Em linhas gerais, o Neon é parecido com o Nubank, outra fintech que, na época do seu lançamento, trouxe ofertas que revolucionaram o mercado de serviços bancários.

Score baixo

Muitas pessoas acham cansativo o processo de solicitar um cartão de crédito. Não é por menos. O que ocorre é que a grande maioria das financeiras com o serviço disponível no mercado utilizam critérios rígidos para as concessões. Um deles é a pontuação Serasa Score

A ferramenta funciona como um “termômetro” que qualifica o consumidor em “pagador em potencial” ou, no pior dos casos, alguém que não consegue manter as dívidas em dia. Para estes casos, há uma pontuação de crédito que varia de 0 a 100.

Porém, com a chegada das fintechs, esse cenário tem sido menos cruel. Como no caso do Neon. O banco oferece abertura de conta e cartão de crédito até mesmo para quem está com baixa reputação no mercado. 

Prós e contras do cartão de crédito Neon

Sem dúvida, o produto é ideal para quem busca isenção de taxas de anuidade e garantia de benefícios exclusivos. Além disso, por ser totalmente digital, 100% das operações com o cartão e a conta são feitos via aplicativo instalado em celulares ou tablets. 

Confira a seguir as vantagens e desvantagens do cartão de crédito Neon:

Prós

  • Isento de anuidade;
  • Possui cartão físico e virtual;
  • Débito automático da fatura;
  • Solicitação e uso dos serviços é feita de forma 100% digital;
  • Compras no exterior pela Bandeira Visa Internacional.

Contra

  • Disponível apenas para brasileiros;
  • Podem solicitar apenas usuários da Conta Digital Neon;

Como solicitar o cartão de crédito Neon

Antes do envio de um pedido de cartão de crédito, o consumidor precisa primeiramente ter uma Conta Digital Neon. O processo de abertura consiste no preenchimento dos dados pessoais do titular no site do banco. Em seguida, é necessário baixar o aplicativo em qualquer dispositivo com os sistemas operacionais Android ou iOS para a continuidade do cadastro.

Com a conta aberta, basta ir à aba “Crédito” e clicar na opção “Pedir Cartão de Crédito”. A liberação e aprovação do serviço pode acontecer em até 10 dias úteis após o pedido. Podem solicitar cidadãos brasileiros com idade mínima de 18 anos. Lembrando que o envio da proposta não indica a concessão do cartão de crédito. 

Leia ainda: Quem está na fila do INSS vai receber aposentadoria maior, afirma STJ




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário