scorecardresearch ghost pixel



Seu nome saiu da Serasa? Conheça 3 cartões com aprovação fácil

Cartões podem auxiliar quem acabou de limpar o nome a conseguir crédito no mercado.



Mesmo com diversas opções de cartões de crédito com análise facilitada disponíveis no mercado, pessoas que têm ou já tiveram seu nome no SPC/Serasa continuam enfrentando dificuldades para conseguir aprovação junto a instituições financeiras. Se você acabou de limpar o seu nome (ou está com score baixo) e não tem tido sucesso em suas solicitações de crédito, trouxemos três opções de cartão com fácil aprovação e uma série de benefícios para você. Confira suas principais vantagens e veja como solicitar:

Santander SX Visa Gold

Lançado recentemente em substituição ao Santander Free, o Santander SX Visa Gold é uma ótima opção para quem acabou de limpar o nome no SPC/Serasa. Para solicitá-lo, não é necessário ser correntista do Banco Santander, embora seja preciso comprovar renda de pelo menos um salário mínimo (para correntistas, a renda mínima necessária é de R$ 500). Entre as vantagens oferecidas pelo Santander SX Visa Gold está o App Way, que permite facilidades como acompanhamento em tempo real de suas movimentações, controle de limite, bloqueio temporário e solicitação de cartões adicionais.

Seus usuários também garantem benefícios como descontos em mais de 300 parceiros através do Santander Esfera, parcelamento da fatura em até 24 vezes e anuidade zero, ao cadastrar as chaves Pix ou gastar pelo menos R$ 100 na fatura. Para solicitar o cartão, basta entrar no site do banco ou comparecer a uma agência Santander.

Pan Méliuz

Voltado para beneficiários do INSS e servidores públicos, o cartão Pan Méliuz não considera consulta ao SPC/Serasa em sua análise de crédito. O cartão não cobra anuidade, possui uma das melhores taxas de juros do mercado e oferece uma série de benefícios. Entre os principais, está o generoso limite de crédito concedido pelo Banco Pan, já que o cartão é consignado. O limite pode chegar ao dobro do salário ou benefício do usuário.

Com o Pan Méliuz, você controla todos os gastos do cartão pelo celular, tem cashback e garante todas as vantagens de um Mastercard internacional. Para solicitá-lo, basta acessar o site da Méliuz e selecionar a opção “Quero fazer meu cartão Méliuz”, localizada no centro da página principal.

BMG Card

O BMG Card é a opção ideal para negativados, pois em seu processo de análise de crédito também não há consulta ao SPC/Serasa. Além disso, o cartão não cobra anuidade, oferece gestão de compras e saldos através do aplicativo e permite saques em toda a rede Banco 24Horas. Por ter bandeira Mastercard, o BMG Card também oferece aos seus usuários a possibilidade de participação no Mastercard Surpreenda, programa de benefícios que permite acúmulo de pontos e troca por produtos e serviços de lojas parceiras.

O BMG Card é internacional e atualmente está disponível apenas na função consignado. Por isso, o cartão concede garantia para servidores públicos e aposentados e pensionistas do INSS. Os interessados podem realizar a solicitação do cartão através do site do Banco BMG.

Leia também: Sem consulta ao SPC/Serasa: Conheça o empréstimo da rede vinculada ao BMG




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário