scorecardresearch ghost pixel



Sem consulta ao SPC/Serasa: Conheça o empréstimo da rede vinculada ao BMG

Com os menores juros do mercado, dinheiro é depositado no mesmo dia; faça a simulação pelo site da empresa.



Precisando de dinheiro rápido para resolver aquele problema financeiro? Saiba que a Help!, rede de franquias de crédito vinculada ao Banco BMG, oferece empréstimos sem burocracias, inclusive para pessoas com o CPF negativado. Basta fazer uma simulação para conferir as ofertas disponíveis.

Com os menores juros do mercado, a modalidade oferecida é a de crédito consignado, em que há o desconto em folha de cada parcela da dívida do salário ou benefício do contratante. Podem solicitar aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. Além disso, o dinheiro é depositado no mesmo dia.

Como solicitar o empréstimo para negativados BMG?

Interessados em solicitar o empréstimo BMG para negativados devem acessar o site da Help! e selecionar a opção Simular Agora. Depois, basta o indivíduo preencher as informações pessoais solicitadas e conferir as ofertas que serão disponibilizadas de acordo com o perfil.

Feito isso, a pessoa deve se dirigir a uma das unidades físicas da empresa. Antes disso, deve-se fazer o agendamento pelo próprio site. Assim que o crédito for aprovado, a quitação poderá ser feita em até 12 meses. Caso o cliente seja Super Conta, o prazo é estendido para 15 meses.

Leia ainda: Empréstimo pessoal Nubank dá desconto em antecipação de parcelas; Veja como funciona




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário