scorecardresearch ghost pixel



Vagas MRV Engenharia: 587 oportunidades em diversos estados; Confira os cargos

Benefícios oferecidos variam de acordo com a localidade, como por exemplo, bônus por resultado, participação nos lucros, além de assistência médica e odontológica.



A MRV Engenharia divulgou 587 vagas de emprego em diversos estados. As oportunidades são destinadas a candidatos de níveis médio ou superior, com ou sem experiência. Em alguns casos, ter carro próprio e boa comunicação são diferenciais, mas não requisitos obrigatórios.

Dentre os cargos oferecidos pela MRV, destacam-se:

  • Corretor de Imóveis;
  • Vendedor;
  • Gerente Comercial;
  • Consultor de Vendas.

Outras vagas disponíveis são para os postos de Gerente de Trade Marketing, Consultor Imobiliário, Vendedor Imobiliário Online, Gerente de Loja e Promotor de Vendas.

Ao todo, as oportunidades estão distribuídas entre os estados Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Os benefícios para colaboradores da MRV Engenharia variam de acordo com a localidade. No geral, a empresa oferece bônus por resultado, participação nos lucros e assistência médica e odontológica.

Inscrições MRV

O processo de seleção da MRV Engenharia é feita por meio do site Infojobs. Para se inscrever, é necessário buscar a vaga de interesse e clicar no botão “Candidatar-se”. Em seguida, deve ser feito o cadastro na plataforma, informando os dados pessoais e profissionais para a efetivação da candidatura.

Lembrando que o número de vagas pode ser alterado sem aviso prévio, caso a empresa julgue necessário.

Sobre a MRV Engenharia

A MRV Engenharia é a maior construtora brasileira, eleita pelo quarto ano consecutivo pelo ranking ITC. Com 40 anos de mercado, ela é a única construtora com casas e apartamentos em quase 150 cidades do Brasil.

Os principais diferenciais da empresa são o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo-benefício, atributos adquiridos com a experiência de mercado.

Além disso, a MRV é a maior parceira do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, oferecendo facilidades de compra e pagamentos flexíveis para os beneficiados. Uma das missões da construtora é crescer junto com as comunidades. Por isso, a MRV investe em ações sustentáveis, projetos sociais e no esporte.

Leia ainda: Concurso Detran: Vagas serão definidas até dezembro para níveis médio e superior




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário