scorecardresearch ghost pixel



Vagas pelo Brasil: Aplicativo gratuito reúne 135 mil oportunidades de emprego

Trabalho temporário pode ser uma saída para os 13,5 milhões de pessoas que estão desempregadas do Brasil.



Está querendo mudar de emprego ou busca recolocação no mercado de trabalho? Confira essa oportunidade! A Goowit, startup que conecta profissionais com instituições empregadoras, criou um aplicativo que mapeia vagas de trabalho espalhadas pelo Brasil todo, para as mais diversas áreas.

As pessoas podem acessar o aplicativo gratuitamente. Além dessa iniciativa, a Goowit também abriu a Jornada da Empregabilidade, que foi aberta no dia 23 e fecha nesta quarta, dia 25 novembro.O evento conecta  profissionais desempregados com empresas.

Há oportunidades de trabalho temporário e a startup ainda ensina como fazer um currículo mais atrativo para esse tipo de vaga.

Como acessar as vagas?

Para ver as vagas reunidas pela Goowit clique no site da startup ou baixe o aplicativo com o mesmo nome no seu celular. Segundo a Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem), o trabalho temporário deve gerar, até o final deste ano, 400 mil vagas por todo o país.

O tipo de trabalho pode ser uma saída para os 13,5 milhões de pessoas que estão desempregadas do Brasil, de acordo com índice divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em setembro.

Um pouco sobre a Goowit

A plataforma de vagas de emprego promove recolocação de profissionais no mercado de trabalho. Por meio de tecnologia e inovação, a Goowit reduz o tempo de contratação média de 45 dias para apenas sete.A empresa ainda garante 30% de crescimento em retenção de profissionais.

Ela combina desempregados e empregadores com 99% de assertividade. Para compor a rede social, a startup investiu R$ 1,4 milhão no desenvolvimento de tecnologias e parcerias. A previsão é que a startup alcance R$ 1 bilhão em faturamento até 2022.

Veja também: Mercado Livre abre 1.000 vagas de emprego para novo centro de distribuição. Veja como se inscrever!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário