scorecardresearch ghost pixel



À procura de emprego? 5 empresas abrem mais de 800 vagas pelo Brasil

Americanas, TEL, Senior Sistemas, BS2 e Ubots selecionam profissionais de diferentes áreas. Há oportunidades para vários níveis de formação.



Se você está desempregado, essa pode ser a sua chance. As empresas Americanas, TEL, Senior Sistemas, BS2 e Ubots estão com vagas de emprego abertas pelo país. Há oportunidades para vários municípios de São Paulo, Belo Horizonte e também em Santa Catarina.

As vagas são para várias áreas, como TI, telemarketing, financeiro, entre outras. Além disso, há cargos para diferentes níveis de formação – de estagiário a gerente. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos, e saiba como se candidatar!

Americanas

A empresa seleciona profissionais para o Programa de Supervisor do Varejo no estado de São Paulo. As oportunidades são para atuação na capital, São Paulo, Osasco, Campinas, Carapicuíba, São Bernardo do Campo e mais dez cidades. Para se candidatar, é necessário ter ensino superior completo com até dois anos de formação.

Além de salário compatível com o mercado, o profissional terá acesso a outros benefícios como vale transporte, auxílio refeição, plano de saúde e odontológico, descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas lojas físicas da rede. Os profissionais também poderão desfrutar de ofertas nos sites Americanas, Submarino e Shoptime.

O processo seletivo acontece 100% online e é composto por análise curricular, provas de matemática e português, além de entrevistas com gestores e o time de Gente. As inscrições devem ser feitas no site de recrutamento.

TEL

A companhia está com 800 vagas abertas para a área de telemarketing em São Paulo. As oportunidades são em regime CLT e oferecem salário compatível com a função, além de benefícios como vale transporte, vale refeição,  auxílio creche, convênio com faculdades, plano de saúde e plano odontológico.

Há vagas para home office e escala 6×1. Os horários de trabalho podem variar em turnos entre 8h40 e 15h, ou 15h e 21h, totalizando 44 horas semanais. O salário inicial é de R$ 1.057 mais comissão, de acordo com o cumprimento das metas de desempenho.

Para participar do processo seletivo é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo ou concluir até dezembro de 2020. Os profissionais podem se inscrever neste site, para vagas em home office, ou nessa página para oportunidades presenciais. Também é possível encaminhar o currículo pelo e-mail: rhsp@tel.inf.br.

Ubots

Mais uma empresa que está com vagas abertas, sendo seis de emprego e duas de estágio. As oportunidades em regime CLT são para Chatbots Designer, SDR (pré-vendas), SRE – DevOps Engineer, Customer Success Manager e Executivo de Vendas. Já as de estágio são para Suporte N1 e UX/UI.

Para participar do processo seletivo é necessário realizar cadastro pelo site de seleção.

BS2

O banco digital está com vagas abertas para diversas áreas como comercial, produtos, TI, financeiro e marketing, por exemplo. As oportunidades são para os escritórios de São Paulo e Belo Horizonte.

Há vagas para vários níveis, desde estagiário a gerente. Para conferir, basta acessar a página de Carreira do BS2.

Senior Sistemas

Por fim, a Senior Sistemas tem 77 vagas de emprego para Santa Catarina, Belo Horizonte, São Paulo capital e interior. As oportunidades são para Desenvolvedores, Arquitetos de software, Analistas de Sistemas, Administrativo, Analista de Customer Success, Gerente de Produto, Gerente de Projetos, Executivo de contas, UX Designer, Técnico de suporte, Analista de Negócios, entre outros.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário