scorecardresearch ghost pixel



Ambev contrata efetivos, aprendizes e estagiários em novo processo seletivo! Confira as vagas

Seleção oferece salário compatível, além de benefícios que dão ao colaborador a chance de crescer profissionalmente na empresa.



Uma das maiores cervejarias do Brasil, a Ambev, está procurando novos colaboradores, entre efetivos, estagiários, aprendizes e banco de talentos, para integrar as unidades de diversos estados do Brasil. 

Entre as funções há cargos para analista em diversas áreas, cervejaria, marketing, promotor de vendas, representante de negócios, segurança do trabalho, supervisor de vendas, técnico administrativo, técnico de manutenção, vendedor, conferente, coordenador, designer, desenvolvedor, engenheiro, especialista em produção, entre outros.

Além do salário compatível com o mercado de trabalho, a multinacional oferece benefícios que dão ao colaborador a chance de crescer profissionalmente na empresa. O destaque vai para o plano de carreira, plano de saúde e odontológico, venda de produtos para funcionários com desconto, entre outros.

Como se inscrever para as oportunidades Ambev

Ficou interessado em uma das vagas Ambev? Saiba que as oportunidades se estendem por diversas regiões e municípios do Brasil. Entre eles Rio Branco (AC), Brasília (DF), Goiânia (GO), Manaus (AM), Salvador (BA), Guarulhos (SP), Fortaleza (CE), Santa Maria (RS), Uberlândia (MG), entre outras.

O envio das candidaturas para participar do processo seletivo acontece pelo site da Ambev. Durante o processo de inscrição é necessário preencher um formulário contendo as informações pessoais, além de anexar o currículo profissional atualizado. 

Lembrando que o quantitativo de vagas anunciado pode sofrer alteração, assim como os locais com oportunidades disponíveis. Fique atento ao contato da empresa e boa sorte.

Leia também: Bayer abre vagas de emprego em diversos estados brasileiros. Envie seu currículo!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário