scorecardresearch ghost pixel



Aumentar limite do cartão com dinheiro em conta? Entenda recurso do Nubank

Opção funciona como um “limite de crédito investido”, em que o saldo depositado é convertido de forma instantânea em limite de crédito.



Boa notícia para quem deseja ter mais limite no cartão de crédito Nubank. A fintech está testando no aplicativo um novo recurso que permite aumentar o limite do cartão utilizando o saldo da conta digital. A ferramenta ainda está em fase de testes, por isso, até o momento, foi liberada para alguns clientes.

O recurso funciona como um “limite de crédito investido”, em que o saldo depositado é convertido de forma instantânea em limite de crédito no cartão Nubank. Trata-se da possibilidade de adicionar mais limite por meio do depósito feito na conta.

Como já mencionado, o teste está sendo realizado com um grupo selecionado de clientes. Dessa forma, por ser uma fase experimental, o Nubank não informou se vai lançar realmente essa nova funcionalidade no aplicativo.

Como aumentar o limite do cartão Nubank?

Para saber se o recurso foi disponibilizado para você, acesse o aplicativo do Nubank e procure pela opção de “Adicionar mais limite”. É importante que o aplicativo esteja atualizado. Acompanhe abaixo o passo a passo para encontrar a funcionalidade no app:

  1. Acesse o app do Nubank;
  2. Clique na opção “Cartão de Crédito“;
  3. Selecione “Ajustar limite“;
  4. Clique em “Pedir aumento de limite total“;
  5. Após isso, selecione a opção “Adicionar mais limite”; e
  6. Pronto! Informe o valor que deseja converter em limite de crédito.

Também é possível acessar a opção por meio das configurações do aplicativo, no ícone de engrenagem situado no canto superior direito da tela.

O usuário poderá resgatar o dinheiro aplicado no momento em que desejar. Porém, desde que o recurso não esteja sendo usado como parte do limite no cartão. Para ter acesso ao “Adicionar mais limite” vale checar se o app do Nubank está atualizado.

Veja também: Nubank: Pandemia da covid-19 muda forma de pagamentos em 87,2 milhões de transações




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário