scorecardresearch ghost pixel



Banco Inter: Saiba como ter um cartão com limite alto mesmo com score baixo

Medidas tomadas pelos usuários podem aumentar seu limite no cartão de crédito do banco.



Quem tem um cartão de crédito conta com uma série de benefícios. Não precisar sair com dinheiro na rua, poder parcelar suas compras e ganhar prazo no pagamento são alguns deles. Mas nem sempre o recurso é acessível para todos: em tempos de instabilidade econômica quem tem score baixo pode ter dificuldades de aprovação.

O Banco Inter, entretanto, traz a possibilidade de crédito até para quem está com score baixo. No banco, o consumidor conta com aprovação facilitada e ainda pode tomar algumas medidas para conseguir um limite de crédito maior. Veja algumas dicas para conseguir um limite generoso no cartão de crédito do Banco Inter.

Investimento em CDB

No Banco Inter, o cliente que investe no CDB Mais Limite de Crédito ganha duas vantagens: além de ter sua aplicação rendendo, o recurso permite um aumento de limite do cartão de crédito. Isso porque o dinheiro investido serve como garantia para o banco, caso o consumidor não consiga pagar sua fatura.

Através do produto, não há cobrança de juros e o usuário pode investir qualquer quantia entre R$ 100 e R$ 100 mil para ter mais limite de crédito. Sem falar no benefício preventivo: tendo certeza que a fatura será paga de qualquer jeito, o consumidor pode evitar que seu nome fique sujo em órgãos de restrição ao crédito.

Relacionamento

Outra forma de aumentar o limite do cartão de crédito do Banco Inter é construir um relacionamento com o banco, investindo em seus serviços. Através da conta digital 100% gratuita, por exemplo, o consumidor garante acesso a um amplo portfólio de investimentos, empréstimos, seguros e financiamentos.

Portabilidade de Salário

Fazer a portabilidade de salário para a conta digital do Banco Inter também é uma boa alternativa para quem quer aumentar o limite do seu cartão de crédito. Adotando esta medida, o usuário aumenta sua confiabilidade e presença junto ao banco, podendo ser notado pela instituição com mais facilidade.

Leia também: Banco Pan anuncia cartão para negativados com limite em dobro; Veja aqui




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário