scorecardresearch ghost pixel



Bradesco anuncia cartão inédito; Clientes podem escolher benefícios

Serviço oferece ainda crédito de volta na fatura para uso em produtos de interesse do consumidor.



Novidade anunciada pelo banco Bradesco garante vantagens exclusivas aos brasileiros. A instituição lança este mês o Cartão Like Visa, que permite o consumidor escolher o pacote de benefícios que deseja usufruir. A customização de produtos no cartão de crédito é considerada inédita no Brasil.

Mas não para por aí! A adesão à ferramenta garante automaticamente 5% de cashback para transações em plataformas e assinaturas digitais. Além disso, o serviço vai oferecer ainda crédito de volta na fatura para uso em produtos de interesse do consumidor.

“Entendemos que devemos cada vez mais oferecer produtos que se adaptem ao momento de vida do cliente, com benefícios personalizáveis através de jornadas simples e práticas, e assim surgiu o Like”, esclarece Vinicius Favarão, Diretor do Bradesco Cartões.

Customização de benefícios

Já testada em outros países, a plataforma de customização de benefícios é uma parceria entre o Bradesco e a Visa. O conceito por trás do Cartão Bradesco Like é oferecer vantagens específicas que se adequem com os perfis de cada usuário do banco.

“Desenvolvemos um novo conceito de solução com uma ampla e rica oferta de benefícios. É um cartão inovador e primeiro no país com uma diversidade tão grande de cashbacks, com ofertas que realmente fazem sentido dentro das categorias que separamos”, diz Tiago Moherdaui, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil.

Entre os combos de serviços oferecidos, há três categorias distintas: bem-estar (farmácias, spas, lojas de cosméticos, salões de beleza, pet center e barbearias), entretenimento (fast-food, cinemas, atrações turísticas, teatros e restaurantes) e viagens (estadia em hotéis, agências de viagens, passagens aéreas e terrestres).

Solicitação

A solicitação da ferramenta acontecerá online, pelo aplicativo Bradesco Cartões no celular. Contudo, a novidade ainda está em fase piloto, sendo disponível apenas a convidados. Para o grande público, o lançamento previsto é janeiro de 2021.

Leia ainda: Cartão Ame Digital: Conheça as vantagens e saiba como solicitar




Voltar ao topo

Deixe um comentário