scorecardresearch ghost pixel



Cartão Nubank Platinum libera limite a partir de R$ 50; Conheça os benefícios

Consumidor pode aumentar o saldo conforme uso do roxinho. Serviço está disponível inclusive para quem tem score baixo e poucos gastos mensais.



O cartão de crédito do Nubank é um dos mais procurados pelos brasileiros, e pode ser aprovado inclusive para quem tem baixo score ou poucos gastos mensais. O banco digital está liberando a versão Nubank Platinum, que pode ser enviada com limite de crédito a partir de R$ 50. No entanto, o saldo pode aumentar conforme o uso.

Atualmente a instituição possui duas opções de cartões sem anuidade: Platinum e Gold – dependendo do perfil de gastos de cada cliente. A principal diferença é que, no primeiro caso, os benefícios estão relacionados a viagens. Já as vantagens da segunda opção são voltados para garantia dos produtos comprados.

Se um cliente receber o cartão Platinum e quiser desfrutar dos benefícios também no cartão virtual, terá que atualizar a versão gerada no aplicativo da instituição. Caso já possua o cartão virtual Gold, será necessário apagar e criar um novo. Se não tinha, basta criar um cartão virtual que ele será Platinum automaticamente.

Nubank Platinum

O cartão, vinculado à bandeira Mastercard, possui um programa de relacionamento, o Mastercard Surpreenda. Por meio dele, o cliente tem acesso a ofertas no modelo compre 1 leve 2, em diferentes parceiros, sendo lojas físicas ou online.

Além disso, a versão Platinum oferece vários benefícios relacionados a viagens, como, por exemplo, consultoria, seguro e muito mais. Tudo isso para que usuários, amantes de viagens, tenham facilidade ao procura por destinos e roteiros. Conheças as vantagens:

  • Consultor de viagens: Seleção de hotéis e resorts com benefícios exclusivos, check-in antecipado e café da manhã, conforme a disponibilidade do local;
  • Concierge Mastercard Platinum: Assistente pessoal que concede informações gerais, reservas em restaurantes, tickets para shows e até pesquisa e entrega de presentes;
  • Ofertas Internacionais: Oferece benefícios exclusivos de reembolso em viagens e compras em estabelecimentos parceiros, seja em lojas físicas ou online;
  • Seguro de emergências: Caso em uma viagem o cliente tenha emergência médica, a bandeira do cartão pode proporcionar assistência e coordenação para ajudar a solucionar problemas com o seguro de viagem oferecido.
  • Seguro de Automóveis: Se o usuário locar um carro com o cartão, receberá cobertura por danos causados por colisão, roubo e/ou incêndio acidental.

Leia também: App Nubank: Saiba qual é o novo recurso liberado para aumento de limite




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário