scorecardresearch ghost pixel



Conheça 3 dicas de infalíveis para ser aprovado no cartão de crédito Magazine Luiza

Ferramenta permite que o consumidor realize transações em lojas e estabelecimentos de todos os tipos, além de compras com desconto em unidades da rede varejista.



A cada ano que passa, o Magazine Luiza vem se consagrando como uma das maiores varejistas do país. Hoje em dia, a empresa oferece alguns produtos financeiros que já receberam a atenção do grande público. A começar pela linha de cartão de crédito com dois limites disponíveis.

Por ele, o consumidor pode realizar transações em lojas e estabelecimentos de todos os tipos, além de compras com desconto em unidades da rede varejista. Outras vantagens incluem parcelamento em até 24 vezes, cartões adicionais, 40 dias para pagar a fatura, etc.

Antes de tudo, conheça as vantagens do cartão Magazine Luiza

Uma das maiores vantagens em ter o cartão de crédito do Magazine Luiza é poder parcelar suas compras na loja em mais vezes, sem juros. Mas o que muita gente não sabe é que, por ter bandeira Mastercard, o cartão também pode ser usado em outros estabelecimentos.

Outro detalhe é que o limite do cartão é utilizado apenas com o valor da parcela. Mas não para por aí. Veja outros de seus benefícios:

  • Como cliente do cartão de crédito, você tem direito a acessar uma linha de crédito pessoal, que é um crédito adicional, com taxas especiais;
  • Se precisar de dinheiro extra, você pode sacar dinheiro nos caixas do Itaú com um prazo de 40 dias para pagar;
  • Você pode parcelar suas compras no Magazine Luiza em até 10 vezes sem juros, e ainda tem descontos especiais em produtos;
  • Se sua situação financeira não estiver das melhores, o Magazine Luiza permite que você parcele sua fatura em até 24 vezes com valores fixos;
  • Você tem direito a até quatro cartões adicionais.

Para solicitar o cartão Magazine Luiza, basta fornecer seus dados pessoais (como nome completo, identidade, CPF, endereço e renda, por exemplo) diretamente em uma das lojas, ou através do site.

Dicas para ser aprovado no cartão Magazine Luiza

Depois, é só aguardar a análise de crédito. Embora a solicitação seja simples, existem alguns segredos que podem aumentar suas chances de aprovação. Confira:

1. Acompanhe seu score de crédito

O score de crédito é uma pontuação que classifica todos os consumidores com uma pontuação que pode ir de um a mil. É essa pontuação que diz para o mercado o quão confiável um consumidor é. Quanto mais próximo de mil, maiores as chances do consumidor pagar suas contas em dia.

Se você ainda não tinha ouvido falar em score, não significa que você ainda não tenha um. Você já está sendo avaliado por seu comportamento financeiro. Por isso, faça de tudo para pagar todas as suas contas em dia. Assim, você não só aumentará suas chances em ter o cartão de crédito Magazine Luiza, mas também melhora seu perfil para qualquer serviço financeiro que necessite solicitar.

2. Cuide do seu relacionamento com o banco Itaú

Além de cuidar do seu score de crédito pessoal, ter um bom relacionamento com o Banco Itaú é importante no processo de solicitação de um cartão de crédito Magazine Luiza, porque é ele que administra o cartão. É o Itaú que vai determinar se você é confiável ou não para aproveitar todas as vantagens do cartão e ainda, determinar o valor de seu limite de crédito. Por isso, se você está ou já esteve negativado com o banco, pode ser que seu cartão não seja aprovado.

3. Quando comprar no Magazine Luiza, peça seu CPF na nota fiscal

Assim como aumentar seu score de crédito é importante, aumentar seu score interno com o Magazine Luiza pode ser determinante no processo de aprovação do seu cartão de crédito. Para que isso seja possível, você pode solicitar seu CPF nas notas fiscais de suas compras na loja. Outra maneira é ter uma conta no Itaú e ter cartões de crédito atrelados ao banco. Assim, você também aumentará seu score interno e aumentará suas chances de aprovação.

Leia ainda: Nubank: Saiba como aumentar o limite do cartão com o saldo da conta




Voltar ao topo

Deixe um comentário