scorecardresearch ghost pixel



Com benefícios, Cielo abre novas vagas de emprego no Brasil; Veja os cargos

Sobre perfil dos candidatos, busca é por profissionais com muita energia, foco em resultados, na satisfação dos clientes e, acima de tudo, apaixonados pela área comercial.



A empresa de tecnologia e serviço para o varejo, a Cielo, divulgou em seu site oficial novas oportunidades de trabalho. Além do salário compatível com o mercado, a companhia garante benefícios adicionais aos futuros colaboradores.

Entre as vantagens estão vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e previdência privada. Sobre o perfil dos candidatos, a ideia é recrutar profissionais comprometidos com a função.

“A Cielo procura profissionais com muita energia, foco no resultado, na satisfação dos clientes e, acima de tudo, apaixonados pela área comercial, com a pretensão de inovar e protagonizar transformações nesse momento difícil, mas histórico para o mercado”, declarou o presidente da empresa, Paulo Caffarelli.

Cargos e onde se inscrever

Com chances de contratação disponíveis para os estados de Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Ceará, Paraíba, Espírito Santo, Bahia, Goiás e São Paulo, os cargos do processo seletivo são para consultor de negócios, executivo comercial, gerente estadual e gerente de relacionamento.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem acessar o site da Cielo, escolher a vaga de interesse e, em seguida, clicar na opção “Candidatar-se para a vaga”. Vale destacar que para todas as funções o modelo de contratação é o efetivo, na garantia de todos os direitos trabalhistas previstos pela CLT.

Leia ainda: Itaú abre 233 vagas de emprego com inscrições online. Confira os cargos




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário