scorecardresearch ghost pixel

Dificuldade em conseguir cartão de crédito? Veja 3 opções zero anuidade e de fácil aprovação

Na hora dos bancos concederem o crédito, vários pontos contam como score positivo, renda mensal e nome limpo no SPC e Serasa.

Não pagar anuidade é uma das exigências básicas de quem precisa de um cartão de crédito. Isso porque os bancos digitais trouxeram essa novidade para o mercado e agora os brasileiros contam com muitas opções que oferecem essa isenção. Porém, um dos problemas ainda é a dificuldade na aprovação na análise de crédito. 

Para que os bancos concedam o crédito, vários pontos são considerados, como score positivo, renda mensal, nome limpo em serviços de proteção ao crédito, entre outros. Se você enfrenta esse problema, veja abaixo 3 opções de cartões de crédito que prometem facilidade de aprovação.

3 cartões de crédito sem anuidade e de fácil aprovação

1 – Cartão do Banco Inter: conhecido por aprovar cartão de crédito para quem tem score baixo e até mesmo para negativados. A conta digital é gratuita e sem anuidade. Você ainda ganha cashback em suas compras no shopping do Super App em lojas parceiras. Além disso, você poderá aumentar o seu limite com o CDB + Limite de Crédito.

2 – Cartão do Banco PAN: libera cartão de crédito com mais facilidade para os seus clientes. O que facilita que isso aconteça é abrir uma conta digital antes de solicitar o cartão. O cliente também conta com Clube de Ofertas e pode aproveitar descontos em restaurantes, viagens, compras em lojas de vários parceiros do banco.

3 – Cartão Santander SX: também aprova pedido de quem está com score baixo. Da mesma forma que o do Banco PAN, antes de pedir o cartão, baixe o app Way, pois assim terá mais chances de aprovação e também de receber um limite maior. A anuidade é grátis caso gaste R$ 100 em compras por mês ou cadastre chaves Pix.

Veja também: Melhor cartão de crédito para 2021 – Guia completo para fazer a melhor escolha


Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário