scorecardresearch ghost pixel



É possível aumentar seu limite e ter um cartão melhor agora? Descubra aqui

Solicitar um aumento de limite ou um cartão de crédito com mais vantagens pode ser mais fácil e rápido do que muitos imaginam.



Um cartão de crédito é hoje um item desejado por muitos, mas algumas pessoas se esquecem de atualizar e adequar o produto a suas necessidades. Com isso, seguem com o mesmo cartão por anos, sem solicitar um produto mais vantajoso ou mesmo sem pedir um aumento de limite.

Será que o cartão que você tem hoje está de acordo com sua realidade financeira? Nesse artigo iremos te ajudar a aumentar o limite do seu cartão e ter acesso a produtos financeiros melhores.

Como ter cartões de níveis melhores?

É comum que com o passar dos anos a vida financeira fique um pouco melhor, e com isso a renda suba ao longo ao tempo. Em meio a um período de crescimento de renda, é possível solicitar um limite maior e buscar cartões melhores usando como argumento o acréscimo em seus ganhos.

O primeiro passo é identificar os cartões desejados e traçar planos para que sejam liberados. Para isso, consulte o aplicativo ou site da instituição financeira, entre em contato com a central de atendimento do banco ou vá até o gerente para uma conversa.

As três opções citadas são as mais efetivas para conseguir um upgrade no produto. Outra atitude que ajuda muito é melhorar a movimentação de seu CPF, já que o documento é analisado pelo banco sempre que você solicita um novo cartão ou um aumento de limite.

Para isso, movimente sua conta constantemente por meio de pagamentos de contas, transferências de dinheiro, depósitos, entre outros. Ao consultar seu CPF, essas transações contarão pontos para o cliente.

Não desista!

Mas se mesmo assim seu pedido não for atendido, tenha paciência, esse progresso é mesmo lento. Nesse caso, continue investindo nessas estratégias, pague suas contas em dia, e logo a instituição financeira vai liberar um limite mais alto e um cartão com mais vantagens.

Leia mais: Atenção, negativados! Caixa libera novo cartão sem consulta ao SPC e Serasa




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário