scorecardresearch ghost pixel



Economize dinheiro: Confira lista com 15 melhores cartões de crédito sem anuidade

Produtos podem contar com outras facilidades, como conta digital, programa de pontos, cobertura internacional, adicionais grátis e muito mais.



A praticidade do cartão de crédito faz com que muitas pessoas tenham interesse nesta forma de pagamento, sobretudo para sua utilização em compras online e em lojas físicas, acompanhamento e controle dos gastos, além de maior prazo para pagar as despesas.

Por todos esses benefícios, os consumidores buscam pelo cartão que, acima de tudo, também seja vantajoso e garanta o mínimo de cobranças relacionadas à tarifas. Entre as mais comuns podemos citar a de anuidade, que nada mais é do que aquela mensalidade referente a utilização do cartão incluída automaticamente na fatura.

Neste caso, se você procura um cartão de crédito sem anuidade, não deixe de conferir nossa lista com 15 opções imperdíveis oferecidas por bancos digitais e instituições financeiras mais tradicionais.

15 cartões de crédito que não cobram anuidade

Veja a seguir uma lista com os melhores cartões de crédito sem anuidade do mercado. É importante destacar que, além desta vantagem, os produtos podem contar com outras facilidades, como conta digital, programa de pontos, cobertura internacional, adicionais grátis, atendimento personalizado e muito mais.

  1. Cartão Santander SX;
  2. Cartão Neon;
  3. Cartão Ourocard Fácil;
  4. Cartão Credicard Zero;
  5. Cartão digio;
  6. Cartão Petrobras;
  7. Cartão Saraiva;
  8. Cartão Banco Bmg;
  9. Cartão Banco Inter;
  10. Cartão Nubank;
  11. Cartão C6 Bank;
  12. Cartão Next;
  13. Cartão Pagbank;
  14. Cartão Caixa Sim; e
  15. Cartão PAN básico.

Mas, afinal: Como escolher o melhor cartão de crédito sem anuidade? O primeiro passo é entender o seu perfil de consumo e para onde são direcionados seus gastos. Hoje em dia, existem diversos tipos e modalidades de serviços que atendem as necessidades de cada consumidor, como aqueles que gostam de viajar, buscam usufruir de cashback ou são microempreendedores individuais (MEIs).

Leia ainda: Será que o cartão next vale mesmo a pena? Veja vantagens e desvantagens




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário