scorecardresearch ghost pixel



Nubank libera cartão Platinum com limite a partir de R$ 50; Saiba como conseguir

Entre as principais vantagens do serviço Platinum destacam-se as ofertas de seguros, consultoria de viagens, descontos internacionais e mais.



O Nubank oferece aos consumidores a oportunidade de conseguir um cartão de crédito de forma facilitada. Isso porque o banco digital liberou a versão Nubank Platinum, válida mesmo para quem possui score baixo ou poucos rendimentos mensais.

Inicialmente, o cartão de crédito Nubank conta com limite inicial de R$ 50, porém, no decorrer da sua utilização, a ferramenta vai aumentando gradativamente o poder de compra. Entre as principais vantagens do serviço Platinum destacam-se: seguros, consultoria de viagens, ofertas internacionais, entre outras opções.

Vantagens cartão Nubank Platinum

Para entender melhor quais os serviços oferecidos pelo cartão, confira algumas das principais utilidades:

  • Ofertas internacionais: o usuário pode usufruir de ofertas exclusivas de reembolso ao viajar para o exterior a medida que ele realiza compras em estabelecimentos estrangeiros e paga utilizando o cartão Nubank. A função é válida tanto para transações em lojas físicas ou online.
  • Concierge Mastercard Platinum: oferece informações gerais sobre a viagem, incluindo reservas em restaurantes, tickets para shows, pesquisa e entrega de presentes, entre outros serviços. O atendimento pessoal acontece 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Seguro de automóveis: o serviço é liberado quando o usuário aluga um carro utilizando o cartão de crédito do Nubank. A partir daí, é oferecida uma cobertura global por danos ocasionados por incêndio acidental, roubo ou colisão.
  • Seguro de emergências médicas: caso o usuário do cartão Nubank ou sua família necessitem de uma emergência médica durante uma viagem, pela bandeira Mastercard é possível solicitar assistência ou coordenação para ajudar na resolução do problema, juntamente com o seguro de viagem contratado.
  • Programa Mastercard Surpreenda: através da bandeira Mastercard, o usuário tem acesso ao programa de relacionamento que garante ofertas no sistema “compre 1 leve 2” em diversas lojas e parceiros, tanto em estabelecimentos físicos ou online.

NuBank libera cartão com limite

Como conseguir o cartão Nubank Platinum?

Interessados em migrar para a versão Platinum do cartão Nubank para usufruir de todos os benefícios citados acima, incluindo isenção de anuidade e modo virtual, é preciso estar com o aplicativo da fintech atualizado.

Caso o usuário faça uso da versão Gold, será necessário apagá-la e criar um novo. Se não tinha, basta criar um cartão virtual e ele será Platinum automaticamente. É importante destacar que, ao ativar a nova via do cartão, todos os dados da antiga são cancelados.

Leia ainda: 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário