scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo com portabilidade de salário Nubank tem taxas reduzidas; Saiba quem pode pedir

De forma 100% online, cliente pode fechar um acordo sem precisar sair de casa, com toda a transação acontecendo pelo aplicativo do banco.



O trabalhador que escolher a conta do Nubank para o depósito da sua remuneração mensal terá acesso a alguns benefícios oferecidos pela fintech, como rendimento do dinheiro diariamente (mais que a poupança), uso dos recursos para pagamento de contas, TEDs ilimitadas e gratuitas, entre outras vantagens.

Entretanto, recentemente, o banco digital enviou aos usuários que recebem o salário pela conta do Nubank uma oferta de empréstimo pessoal com taxas de juros reduzidas, além de prazo estendido para o pagamento da primeira parcela. Veja mais a seguir as novidades sobre portabilidade de salário para a startup!

Como funciona o empréstimo com portabilidade de salário do Nubank?

Pegar dinheiro emprestado não é algo tão simples, principalmente se for para resolver uma emergência ou pagar uma dívida atrasada. Dentre os principais problemas encontrados pelos consumidores na hora de contratar o serviço estão as excessivas burocracias, simulações pouco esclarecedoras, além da falta de transparência em relação às taxas de juros.

Para isso, o Nubank disponibiliza um serviço de empréstimo pessoal que oferece mais autonomia, segurança e clareza para o solicitante. De forma 100% online, o cliente pode fechar um acordo sem precisar sair de casa, com toda a transação acontecendo pelo aplicativo do banco de forma simples, rápida e prática.

Os benefícios do serviço incluem ainda prazo de até 90 dias para pagamento da primeira parcela e parcelamento em até 24 vezes da dívida – neste caso, não há um número mínimo obrigatório de prestações, podendo o cliente escolher a quantidade necessária com base no seu perfil financeiro.

Além disso, quem realizar a portabilidade do salário para o Nubank vai contar com uma redução significativa na taxa de juros. Confira o exemplo: se uma pessoa solicita R$ 5.500,80, a taxa de juros ao mês cai de 4,0% para 3,4%. Uma redução de menos 15% do percentual.

Ficou interessado na oferta Nubank? Então, baixe o aplicativo e torne-se um usuário da fintech de forma totalmente gratuita, sem custo algum. No caso de correntistas, a solicitação do empréstimo com portabilidade do salário é feita ao clicar na aba “Empréstimos”, disponível na tela inicial do aplicativo.

Leia ainda: Credicard Beta x Nubank: Compare os cartões de crédito e veja qual a melhor opção




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário