scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo online sem burocracia Crefisa; Livre de consulta ao SPC e Serasa

Empresa garante serviço de crédito pessoal ágil para quem precisa de dinheiro na hora e de forma facilitada.



Ao entrar na lista de negativados, o consumidor fica limitado quando se trata do acesso aos inúmeros serviços ligados às linhas de crédito mais tradicionais, como empréstimos, cartão de crédito, financiamentos, etc.

E quanto mais tempo se leva para pagar uma dívida, maiores serão os juros embutidos cobrados, transformando toda a situação em uma bola de neve sem fim. Apesar do cenário pessimista e desanimador, algumas instituições podem oferecer opções sem burocracia, ideais para quem está com o nome sujo no SPC e Serasa.

Empréstimo online para negativados Crefisa

A Crefisa é uma empresa que propõe realizar os sonhos e projetos dos consumidores. No mercado de crédito há mais de 50 anos, ela também busca facilitar dinheiro rápido para quem precisa solucionar um problema urgente.

Com a possibilidade de solicitação pela internet, o consumidor não precisa se dirigir até uma unidade da empresa para fechar o acordo, sobretudo se há pressa na liberação dos recursos. Veja a seguir como solicitar o empréstimo online Crefisa:

  • Acesse o site da Crefisa;
  • Em seguida, já na página inicial, clique na opção “Faça seu empréstimo”;
  • O próximo passo é selecionar a opção “Criar acesso”, preencher o formulário de cadastro com as informações pessoais e, na sequência, informar o valor desejado;
  • Feito isso, a solicitação é enviada para análise instantaneamente;
  • Caso o pedido seja aprovado, a liberação do dinheiro acontece no prazo de até 1 dia útil. Neste caso, o valor pode ser pode ser divido em até 12 vezes.

Dica: além da opção de solicitação online, a Crefisa ainda disponibiliza o atendimento presencial em uma das diversas unidades espalhadas pelo Brasil.

Quem pode solicitar o empréstimo Crefisa para negativados?

No momento, a oferta sem consulta ao SPC e Serasa Crefisa funciona na modalidade de consignado. Sendo assim, ela se propõe a atender o seguinte público de consumidores:

  • Aposentados e pensionistas do INSS;
  • Funcionários públicos da esfera municipal, estadual e federal;
  • Funcionários celetistas de empresas de capital misto;
  • Beneficiários de fundos de previdência privada.

Os documentos exigidos durante a contratação incluem: RG, CPF, 2 últimos comprovantes de renda, 2 últimos extratos bancários (com crédito dos salário), foto do cartão magnético pessoal ou comprovante original do último saque (neste caso válido somente para aposentados e pensionistas do INSS).

Leia ainda: BizCapital libera empréstimo fumaça de até R$ 200 mil que aceita negativados. Conheça a opção




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário