scorecardresearch ghost pixel



Está negativado? Crefisa oferece empréstimo online sem consulta ao SPC e Serasa

Crédito pessoal é ideal para quem precisa de dinheiro urgente, tanto para honrar compromissos financeiros ou investir em um sonho.



Cidadãos com  o nome sujo em birôs de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, costumam enfrentar obstáculos quando o assunto são empréstimos. As adversidades surgem devido às consultas nessas instituições, que mantêm restrito o CPF de quem está com alguma conta atrasada.

Apesar da prática ser bastante comum nos dias atuais, existem algumas instituições financeiras que oferecem dinheiro a negativados de maneira descomplicada. Uma delas é a Crefisa, conhecida por disponibilizar crédito pessoal a quem precisa de dinheiro urgente para honrar compromissos financeiros ou investir em um sonho.

Com contratação 100% online, o serviço não exige a presença do solicitante em unidades físicas da empresa. Isso faz com que o dinheiro seja liberado de maneira mais ágil, sem qualquer tipo de empecilho ou imprevisto. Acompanhe mais detalhes da oferta a seguir.

Quem pode solicitar o empréstimo Crefisa?

Sem consulta ao SPC e Serasa, o empréstimo online Crefisa é oferecido pela categoria de consignado, em que as prestações do acordo são descontadas diretamente da folha de rendimento do contratante. Podem solicitar:

  • Servidores públicos federais, estaduais e municipais;
  • Funcionários celetistas de empresas de economia mista;
  • Beneficiários de fundos de previdência privada;
  • Aposentados e pensionistas do INSS.

A documentação exigida durante a solicitação inclui: RG, CPF, dois últimos comprovantes de renda, dois últimos extratos bancários (com informes sobre o crédito do salário), além de foto do cartão magnético pessoal ou comprovante original do último saque (no caso de aposentados e pensionistas do INSS).

Como contratar o crédito?

Veja a seguir o passo a passo completo de como solicitar o empréstimo online Crefisa para negativados:

  1. Acesse o site www.crefisa.com.br;
  2. Na tela inicial, escolha a opção “Faça seu empréstimo”;
  3. Uma nova aba será aberta para a realização do cadastro na plataforma. Coloque seu CPF e confirme na opção “Criar acesso”;
  4. Feito o cadastro, preencha o formulário com os dados pessoais e digite o valor do empréstimo;
  5. A partir daí, o pedido será analisado. Se aprovado, o valor será liberado em até um dia útil, com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes.

Além do site, existe ainda o atendimento via WhatsApp pelo número (11) 98860-8312. Já quem prefere o atendimento presencial, outra possibilidade é a contratação do serviço em qualquer ponto de atendimento da Crefisa.

Leia ainda: Empréstimo e cartão de crédito Santander Olé estão disponíveis para negativados. Conheça os benefícios




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário