scorecardresearch ghost pixel



Feirão Limpa Nome: Últimos dias para pagar suas dívidas com até 99% de desconto

Campanha da Serasa oferece condições especiais para que negativados possam renegociar seus débitos com 50 empresas parceiras. Saiba como participar.



Feirão Limpa Nome, que está em sua 26ª edição, permite que negativados renegociem suas dívidas com até 99% de desconto. Mas atenção! A nova fase da companha da Serasa, que começou no dia 3 de novembro, só vai até o próximo sábado, 5. A expectativa é que cerca de 64 milhões de consumidores sejam beneficiados.

Atualmente, mais de 50 empresas participam da ação, como, por exemplo, Ponto Frio, Santander, Unopar, Crefisa, entre outros. O intuito, além da oferecer condições especiais para quitar os débitos, é minimizar os efeitos da crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus.

Outra vantagem para o consumidor é que ao renegociar a dívida e efetuar o pagamento, além de limpar seu nome ele também aumenta o score de crédito. Isso facilita o acesso a empréstimos, financiamentos e cartões, uma vez que a maioria das instituições financeiras verificam esse critério antes da conceder crédito.

Como fazer a renegociação?

O consumidor pode negociar suas dívidas com descontos exclusivos sem precisar sair de casa. Isso porque o processo pode ser feito totalmente online.

Para isso, basta acessar o site oficial do Serasa Limpa Nome, aplicativo do programa ou entrar em contato pelo WhatsApp (11) 99575-2096. É necessário preencher os campos com o CPF e senha para conferir as ofertas disponíveis.

Além disso, outra opção é fazer o processo em alguma das 7 mil agências dos Correios espalhadas pelo Brasil. Entretanto, vale ressaltar que nessa forma de atendimento é cobrada uma taxa para efetivação do acordo.

Por fim, o evento também acontece de forma presencial em quatro capitais do Brasil:

  • São Paulo (SP), no Largo da Batata;
  • Rio de Janeiro (RJ), em uma tenda nos Arcos da Lapa;
  • Recife (PE), na Praça Nossa Senhora do Carmo;
  • Fortaleza (CE), na Praça do Ferreira.

Leia também: Quer limpar o nome? Caixa dá até 90% de desconto em dívidas; Confira!




Voltar ao topo

Deixe um comentário