scorecardresearch ghost pixel



Grana no bolso: Saiba como ganhar dinheiro em sua 1ª transação pelo Pix

Promoção anunciada pelo PicPay busca incentivar o uso do novo sistema de transferência em operações da carteira digital.



O Pix – sistema de pagamento instantâneo – foi oficialmente lançado no último mês pelo Banco Central (BC). Com o início das operações, muitas instituições incentivam sua utilização na oferta de vantagens e promoções exclusivas. Um exemplo é a carteira digital PicPay.

Quem realizar a primeira transferência no aplicativo de pagamento ganhará um bônus no valor de R$ 10. Contudo, para valer, a transação deve ter valor acima de R$ 20. A partir daí, a quantia extra será depositada na carteira digital do titular do PicPay.

Sem possibilidade de saque, o recurso adicional poderá ser utilizado em diversos outros serviços, como no pagamento de contas, uso em aplicativos de transporte urbano e entrega de comida, recarga de celular e mais.

Como participar da promoção PicPay?

O primeiro passo para participar da promoção é se tornando um usuário PicPay. Em seguida, é necessário criar/cadastrar uma chave Pix na plataforma. É importante destacar que podem participar usuários das modalidades Pessoa Física (PF) e PicPay PRO.

“O Pix vai complementar a experiência de uso do PicPay, já que, agora, será possível pagar e receber de forma instantânea não só entre os nossos usuários, mas também entre outras instituições”, declarou Anderson Chamon, co-fundador e diretor de Produto e Tecnologia da empresa.

Sobre o Pix

O Pix veio para facilitar o dia a dia do consumidor brasileiro. O novo sistema de pagamentos instantâneo permite transferir dinheiro entre contas bancárias de diferentes instituições em poucos segundos, a qualquer hora e dia da semana.

As transações podem ser realizadas via conta corrente, conta de pagamento pré-paga e até mesmo de conta poupança. Para utilizar o serviço, os usuários podem optar por três meios diferentes:

  • No uso de chaves, criadas por meio do número de telefone celular, CPF, CNPJ ou chave emitida instantaneamente pelo sistema;
  • Via QR Code;
  • Ou por meio do endereço de e-mail;

Lembrando que não há custo para as operações, o que torna a novidade superior aos antigos processos de transferência de dinheiro, a exemplo, o TED e DOC.

Leia ainda: 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário