scorecardresearch ghost pixel



Nubank lança novo empréstimo com portabilidade de salário; Conheça as vantagens

Simulação em tempo real permite que o usuário escolha o valor que precisa, o número de parcelas e, ao final, saiba o quanto irá pagar no acordo.



Criado para devolver o controle financeiro dos consumidores, o Nubank anuncia mais uma novidade em crédito: o empréstimo com taxas de juros reduzidas e prazo estendido para começar a pagar. Quem recebe o salário pela conta do banco digital, por exemplo, tem ainda mais vantagens.

Pegar dinheiro emprestado não é algo fácil, sobretudo se for para resolver uma emergência ou pagar uma dívida atrasada. Tarifas escondidas, simulações pouco esclarecedoras e a falta de transparência quanto aos juros são alguns dos principais problemas encontrados pelos consumidores durante o processo.

Para isso, o Nubank disponibilizou um empréstimo pessoal que traz toda a segurança e autonomia que o cliente precisa. A começar pela simulação em tempo real, que permite o usuário escolher o valor que precisa, o número de parcelas e, a partir daí, saber antecipadamente a taxa de juros e o quanto ele irá pagar até o final da dívida.

Sobre as demais vantagens oferecidas, destacam-se o prazo de até 90 dias para o pagamento da primeira parcela e o parcelamento em até 24 vezes. Vale mencionar que não existe um número mínimo obrigatório de prestações, podendo o cliente escolher quantas serão necessárias de acordo com seu perfil financeiro.

Empréstimo com portabilidade de salário Nubank

Ao fazer a portabilidade do salário para o Nubank, o usuário pode aproveitar instantaneamente todos os benefícios da nova conta, como o rendimento automático maior que o da poupança, cartão de débito sem custo e transferência ilimitada para outros bancos de forma ilimitada, rápida e prática.

Outra vantagem é o empréstimo com taxas de juros reduzidas e mais justas, ideal para quando surgir aquele aperto ou mesmo para realizar aquele sonho. De acordo com o Nubank, a ideia é dar ao cliente o controle do dinheiro, na realização de transações mais transparentes e menos burocráticas pelo aplicativo.

Veja o exemplo: o cliente regular que solicita R$ 5.500,80 vai pagar ao mês com o empréstimo Nubank 4,0% de juros. Já quem fizer a portabilidade do salário e começar a receber pela conta do Nubank, esse percentual cai para 3,4% ao mês, uma redução de 15% na taxa de juros.

Para se tornar um usuário Nubank e solicitar o empréstimo carregado de vantagens, baixe o aplicativo da fintech e abra já a sua conta de forma gratuita e sem nenhum custo. Para quem já é correntista, basta clicar na opção “Empréstimos” disponível na tela inicial da plataforma para dar início à simulação.

Leia ainda: Recebeu apenas R$ 50 de limite no cartão Nubank? Siga essas dicas e tenha mais crédito liberado




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário