scorecardresearch ghost pixel



Aumentar limite do cartão Nubank pelo app? Conheça novo recurso imperdível

Função "adicionar mais limite" está disponível para usuários selecionados com versão atualizada do aplicativo instalada.



Se você é usuário do cartão de crédito Nubank, o famoso “roxinho”, saiba que a fintech estuda liberar uma nova função que pode aumentar instantaneamente o limite na ferramenta. Em fase de teste, por enquanto apenas alguns usuários têm acesso à novidade.

Como funciona? Clientes da conta digital podem transferir parte do saldo disponível para o limite do cartão de crédito. A conversão dos valores se torna útil em casos de compras no crédito que necessitem de mais poder de compra de forma imediata.

Para saber se o recurso está disponível, basta o usuário da conta digital atualizar o aplicativo Nubank para a versão mais atual. Em seguida, ele deve verificar se na seção de configurações já está disponível a opção “adicionar mais limite”. Apesar de confirmar a fase de testes, o banco digital não confirmou de forma oficial a disponibilidade da função para mais usuários.

Outras dicas que podem aumentar o limite do cartão Nubank

Enquanto a novidade não sai para mais usuários, é possível conseguir mais limite no roxinho de outras maneiras. Confira a seguir 7 dicas divulgadas pela própria fintech em seu blog oficial:

  1. Utilizar bem o limite atual;
  2. Não atrasar o pagamento das faturas;
  3. Evitar o uso do crédito rotativo;
  4. Manter os informes relacionados à renda atualizados no app do Nubank;
  5. Pagar parcela antecipadamente e antecipar parcelas de compra;
  6. Concentrar boa parte dos gastos mensais no cartão Nubank;
  7. Pagar o valor total da fatura até a data de vencimento.

As sugestões trazidas pelo Nubank podem contribuir para o aumento mais rápido do poder de compra com o roxinho. No entanto, é importante destacar que também são avaliadas outras questões na hora de definir o limite, como negativações, score de crédito e o bom relacionamento com a empresa.

Leia ainda: Nubank libera cartão Platinum com limite a partir de R$ 50; Saiba como conseguir




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário