scorecardresearch ghost pixel



OLX Brasil abre mais de 40 vagas de emprego em diversas áreas. Saiba como se candidatar

Oportunidades são para São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), mas parte das vagas são para trabalho remoto, mesmo após a pandemia, o que possibilita a contratação de profissionais de outras localidades.



A OLX Brasil, uma das principais plataformas de comércio eletrônico do país, está recrutando profissionais de diversos segmentos. Ao todo, são ofertadas 45 vagas de emprego para as áreas de Produto e Tecnologia, Customer Service, Marketing, Recursos Humanos, Qualidade de Conteúdo e Financeiro.

Confira a seguir os cargos disponíveis na empresa:

  • Analista de Dados
  • Assistente de Customer Experience
  • Coordenador de Dados e Qualidade
  • Desenvolvedor
  • Designer de Produtos
  • Especialista de Marketing de Produto
  • Gerente de Produto
  • Gerente de Tecnologia

De acordo com Sérgio Povoa, CHRO da OLX Brasil, a plataforma vem investindo cada vez mais em tecnologia e inovação, a fim de otimizar a experiência do usuário. Por isso, a empresa busca uma equipe especializada, que saiba se adaptar às mudanças, com profissionais proativos e que se identifiquem com a cultura e propósito da companhia, com o objetivo de se desenvolver e crescer.

As vagas ofertadas são para São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), onde estão localizados os escritórios da OLX no Brasil. Contudo, parte das oportunidades são para trabalho remoto, mesmo após a pandemia, o que possibilita a contratação de profissionais de outras localidades. Para promover a inclusão, há vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).

Inscrições

Para se candidatar às vagas na OLX Brasil, os interessados devem acessar o site de carreiras da empresa, selecionar a vaga desejada e cadastrar o currículo. Em função da pandemia, todo o processo seletivo, que consiste na realização de testes e entrevistas, também será realizado de forma remota.

Lembrando que os contratados que forem trabalhar em regime de home office receberão da empresa todos os equipamentos necessários e suporte técnico para o exercício das atividades.

Benefícios

Além de salários compatíveis, a empresa oferece benefícios como vale refeição e/ou vale transporte, plano de saúde e odontológico, auxílio creche, Gympass, previdência provada, Clube de descontos OLX, pacote de compensação competitiva e bônus, conforme política da empresa.

Vagas de estágio OLX Brasil

A empresa oferece ainda oportunidade de estágio na área de Dados. Os interessados devem estar cursando Engenharia, Ciência da Computação, Matemática, Física, Economia ou áreas afins. Além disso, é necessário possuir inglês avançado, Excel intermediário e ter interesse em aprender SQL e Tableau.

Leia também: Mercado Livre abre 1.000 vagas de emprego em novo centro de distribuição. Saiba como se candidatar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário