scorecardresearch ghost pixel



OLX Brasil anuncia 45 oportunidades para trabalhar em regime 100% digital

Além de salário compatível com mercado, profissionais contratados pela plataforma de comércio eletrônico terão direito a diversos benefícios e assistência técnica.



Você provavelmente já deve ter escutado falar da OLX Brasil, uma plataforma de comércio eletrônico do Brasil. E agora, além de oferecer oportunidade para compra e venda de produtos e serviços, a empresa está com vagas de emprego abertas.

Os selecionados atuarão em Rio de Janeiro e São Paulo, locais em que estão situados os escritórios da OLX no Brasil. Porém, por se tratar de trabalho em regime remoto, mesmo no pós-pandemia de Covid-19, profissionais de outras regiões poderão ser contratados.

No total, são 45 de vagas de trabalho para as áreas de customer service, financeiro, marketing, produto e tecnologia, qualidade de conteúdo e recursos humanos. Inclusive, há chances para pessoas com deficiência (PcD).

“Na OLX Brasil, estamos investindo em tecnologia e inovação para melhorar cada vez mais a experiência do usuário na plataforma. Para isso, precisamos de um time especializado e que consiga se adaptar às mudanças e à evolução da empresa”, afirma o CHRO da OLX Brasil, Sérgio Povoa.

“Buscamos pessoas que queiram se desenvolver e crescer, e que tenham afinidades com a nossa cultura e o nosso propósito”, acrescenta o executivo.

Vagas OLX Brasil

Confira algumas das vagas OLX Brasil:

  • Analista de dados pleno;
  • Analista de dados sênior;
  • Assistente de customer experience;
  • Coordenador(a) de dados e qualidade;
  • Desenvolvedor;
  • Designer de produtos;
  • Engenheiro (a) de softwaredata science;
  • Especialista de marketing de produto;
  • Gerente de tecnologia.

Estágio OLX Brasil

Além dessas oportunidades, a empresa está oferecendo vagas de estágio na área de Dados. Para isso, é necessário estar matriculado em um curso superior de Ciência da Computação, Economia, Engenharia, Física, Matemática ou campos de atuação afins.

Também, é preciso conhecimento no idioma inglês, em nível avançado; excel intermediário; e que se tenha interesse em conhecer mais sobre SQL e Tableau.

Salários OLX Brasil

A OLX Brasil oferece salário compatível com o mercado de trabalho. Além disso, os contratados fazem jus aos benefícios de auxílio-alimentação ou auxílio-refeição, vale transporte, plano de saúde, gympass, clube de descontos, auxílio creche etc.

Como se inscrever nas vagas OLX Brasil?

Caso você cumpra os requisitos da vaga desejada, basta acessar o site de carreiras da OLX Brasil e registrar a candidatura, por meio do cadastro do currículo. Por conta da pandemia do novo coronavírus, todas as etapas de seleção serão digitais.

E os selecionados receberão os instrumentos necessários para o exercício de suas funções, além do suporte técnico durante o desempenho profissional.

Veja ainda: Ganhe dinheiro sem sair de casa: Nubank anuncia vagas de emprego home office




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário