scorecardresearch ghost pixel



Quer aumentar seu limite no Nubank? Confira 5 dicas para ter mais crédito

Nubank pode disponibilizar um limite baixo no cartão de crédito para novos clientes. Saiba como aumentar seu limite com apenas cinco dicas.



É comum que o Nubank libere apenas R$ 50 de limite no cartão de crédito para novos clientes, o que gera muita reclamação por parte deles. Esse volume de queixas fez com que o banco digital criasse um texto explicativo sobre o assunto em seu site entitulado “Limite Nubank: tire suas dúvidas”.

Depois de passar pela análise de crédito feita com todos os seus potenciais usuários, o Nubank pode disponibilizar um limite baixo para você. O texto divulgado no site da fintech busca explicar como essa avaliação é feita e elucidar os motivos por trás do valor liberado.

A análise, segundo o banco, é feita com base no Serasa Score do solicitante. A pontuação permite conhecer os gastos do cliente e ter uma ideia de seu histórico de adimplência. Sabendo disso, listamos cinco dicas para te ajudar a aumentar seu limite do cartão e começar 2021 com mais crédito.

1 – Use todo o limite disponível

O Nubank não vai liberar mais crédito se perceber que você não utiliza o limite que já possui. Para que o banco entenda que você precisa de um valor mais alto, aumente seus gastos no cartão até atingir o limite total já liberado.

2 – Antecipe seus pagamentos

Realizando o pagamento da fatura com antecedência você mostra que é um pagador bom e confiável. Quitando suas dívidas antes do prazo final, seu score do Serasa aumenta e o Nubank entende que pode te dar mais limite. Além disso, o banco oferece descontos no valor da compra.

3 – Não atrase o pagamento das faturas

Outra dica para garantir ao banco que você é um cliente confiável é pagar sua fatura em dia. Faturas em atraso reduzem o score do Serasa e passam ao Nubank uma imagem de mal pagador, o que impede a liberação de mais crédito.

4 – Pague o valor total da fatura

Pagar somente parte da fatura também não é uma atitude vista com bons olhos por uma instituição financeira. Deixar de pagar o valor total demonstra que você está gastando mais do que consegue pagar, gera juros e derruba seu score do Serasa.

5 – Esqueça o crédito rotativo

O crédito rotativo é outro vilão para quem quer conseguir mais limite no cartão de crédito. O Nubank vai te ver como um mal pagador e você ainda terá que arcar com juros. Por isso, nada de usar crédito rotativo.

Leia mais: Cartão Nubank: Saiba qual é a nova funcionalidade que aumenta o limite de acordo com o saldo da conta




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário