scorecardresearch ghost pixel



Sem grana para as compras de fim de ano? Veja 5 cartões com pagamento só em 2021

Dentre os serviços oferecidos, há opções de parcelamento da fatura, programa de cashback, anuidade grátis, bandeira internacional e mais.



O ano de 2020 está quase no fim e muitos brasileiros já preparam o bolso para as compras de Natal e Ano Novo. No entanto, a tradição de esbanjar um pouco mais no mês de dezembro teve de ser revista dadas as circunstâncias da pandemia e situação econômica do país.

De acordo com especialistas, o consumidor brasileiro que deseja presentear a família ou realizar um sonho deve optar por formas de pagamento que ofereçam vantagens, sobretudo no prazo de pagamento.

Na lista de ferramentas que podem ajudar nesse controle está o cartão de crédito. Apesar da fama de vilão, o produto pode ser útil em muitos aspectos durante as compras de final de ano. Confira a seguir uma seleção com alguns dos melhores serviços do mercado.

Top 5 melhores cartões de crédito para as compras de fim de ano

Antes de selecionar um cartão de crédito, é necessário conhecer um pouco mais sobre suas funcionalidades, taxas de juros, tarifas de manutenção, benefícios, entre outros aspectos. Observe:

  1. Cartão Nubank: oferece anuidade gratuita, bandeira internacional, atendimento 24 horas por aplicativo, não exige renda, prazo de parcelamento estendido da fatura, seguro compra protegida pela bandeira Mastercard, solicitação pela internet e mais.
  2. Cartão Next: conta com bandeira internacional, anuidade zero, não exige comprovação de renda, aplicativo de fácil utilização, programa de cashback (parte do dinheiro gasto na compra é devolvido ao consumidor), cartão online, além de descontos em empresas parceiras.
  3. Cartão digio: garante anuidade zero, livre de burocracia, bandeira internacional, não cobra juros rotativos, conta com programa DigioCash (conversão do limite disponível no cartão em dinheiro vivo), gerenciamento dos gastos por aplicativo, além de ofertas exclusivas de empréstimo.
  4. Cartão Trigg: oferece programa de cashback, possui rápida aprovação ou até mesmo de forma instantânea em certos casos, gerenciamento dos gastos por aplicativo, bandeira internacional VISA, sem burocracia, não exige renda mínima e oferece cartões temáticos personalizáveis.
  5. Cartão Banco Inter: com adesão gratuita e anuidade, a ferramenta conta ainda com cobertura internacional, programa de milhas e cashbacks, isenção de burocracia, taxas de juros reduzidas, opção de compra por aproximação, cartões adicionais gratuitos.

Por todas essas e inúmeras outras vantagens, é importante destacar que alguns cartões oferecem parcelamento estendido, além de um período entre 30 a 45 dias para o pagamento da fatura, com incidência ou não de juros. Lembrando ainda que durante as solicitações dos serviços podem haver demandas por análises de crédito, que consideram negativações e pontuação no score no momento da concessão.

Leia ainda: Economize dinheiro: Confira lista com 15 melhores cartões de crédito sem anuidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário