scorecardresearch ghost pixel



Urgente! Luandre anuncia mais de 11 mil vagas de emprego pelo Brasil; Confira

Para participar, candidato deve acessar o site da recrutadora para o preenchimento dos dados pessoais e profissionais.



Luandre –  empresa especializada em consultoria de RH – anunciou nada menos que 11.699 vagas de emprego para todo o Brasil. As ofertas são de empresas parceiras que buscam aumentar o time de funcionários para a temporada de fim de ano.

Entre os setores com vagas disponíveis estão o da Indústria, Varejo, Logística e Saúde. De acordo com o cargo e função pretendida, as chances Luandre oferecem contratos efetivos (CLT) e temporários. Sobre os requisitos e atribuições, eles também mudam conforme o posto.

“Diferentemente das contratações efetivas, cujo fluxo é mais estável, as vagas temporárias têm o histórico de serem alavancadas em razão das festas de fim de ano. Em 2020, mesmo com a pandemia, registramos um crescimento de 125% de contratações de temporários em comparação com 2019”, informou o superintendente de Recrutamento e Seleção da Luandre, Gabriela Mative.

Benefícios e localidades

Os candidatos selecionados também serão contemplados com alguns dos seguintes benefícios (a depender do cargo e empresa de admissão): assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Hoje em dia, a Luandre possui ao todo 11 unidades em quatro estados, sendo: Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Paraná (Curitiba), São Paulo (São Paulo, Santo André, Guarulhos, Campinas e Jundiaí) e Pernambuco (Recife). Contudo, vale destacar que a companhia também realiza atendimento à distância em todo as regiões do país.

Inscrições Luandre

Interessados em participar do recrutamento devem cadastrar seu currículo no site da Luandre. Por lá, é possível filtrar as vagas de acordo com os locais de atuação, requisitos, atribuições, dentre outras informações específicas de cada cargo.

É importante dizer que as candidaturas, habilitadas para candidatos de níveis médio e superior, devem ser enviadas o quanto antes, já que as vagas são preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio e conforme os critérios de seleção adotados por cada empresa.

Leia ainda: C&A Brasil oferece 4 mil vagas temporárias em lojas pelo país; Veja como se candidatar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário