scorecardresearch ghost pixel



Vagas de emprego Riachuelo: 286 oportunidades em diversos estados do país; Veja os cargos

Empresa oferece salário compatível, além de benefícios adicionais, como assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, programa de treinamento e mais.



A Riachuelo é uma rede de lojas de departamento brasileira pertencente ao Grupo Guararapes Confecções. Com um time de mais de 22 mil colaboradores, a empresa anunciou recentemente novas oportunidades de contratação em diversas regiões do Brasil.

Ao todo, são ofertadas 286 vagas nas mais diferentes áreas e cargos. Entre eles destacam-se as funções de supervisor de atendimento, assistente de crediário, supervisor de crédito, assistente de loja, assistente de estoque, assistente de atendimento e assistente administrativo.

Há ainda chances de admissão para os postos de assistente de patrimônio, gerente administrativo, atendimento, operador de caixa, assistente de vendas internas, supervisor de vendas de loja, vendedor de Loja, costureiro, analista de Recursos Humanos, gerente de atendimento a clientes, gerente comercial e mais.

As vagas tem como destino os estados de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraíba, Distrito Federal, Tocantins, Amazonas e Pará.

Pré-requisitos e benefícios

Quem deseja se candidatar a uma das vagas Riachuelo deve ficar atento aos pré-requisitos gerais, que incluem: formação de ensino médio completo, disponibilidade total de horário, para atuação em finais de semana e feriados, além de experiência com venda de produtos financeiros, preferencialmente no ramo do varejo.

Com salários compatíveis a cada função, os colaboradores ainda recebem benefícios adicionais extras, como assistência médica, assistência odontológica, convênio com empresas parceiras, participação nos lucros ou resultados, programa de treinamento, vale-refeição e vale-transporte.

Inscrições Riachuelo

A participação no processo seletivo Riachuelo é garantida por meio de inscrição no site de recrutamento Infojobs. Interessados devem se candidatar o quanto antes, visto que o número de oportunidades pode variar sem comunicado prévio pela empresa.

Leia ainda: Concursos PM e Bombeiros autorizados! 28 vagas previstas e iniciais de R$ 5.480,72




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário