scorecardresearch ghost pixel



Auxílio emergencial: Caixa autoriza mais uma rodada de saques na quarta-feira, 20

Caixa Econômica Federal libera os saques do auxílio emergencial para mais um grupo de beneficiários na quarta-feira, 20. Saiba quem são.



Se você já recebeu o auxílio emergencial em dezembro do ano passado, mas ainda não movimentou o valor, essa é sua oportunidade de sacar o dinheiro em espécie. Na quarta-feira, 20, um novo grupo de beneficiários poderá sacar o benefício de suas contas poupanças digitais.

A Caixa Econômica Federal informou que as liberações serão feitas para cerca de 3,7 milhões de pessoas nascidas em setembro, seguindo o calendário que termina no final de janeiro.

Na segunda-feira, outros 3,6 milhões de brasileiros nascidos em agosto também foram autorizados a sacar o benefício emergencial pago pelo governo federal.

O cronograma de liberação dos saques chega ao fim no dia 27 de janeiro, com os nascidos em dezembro. Para consultar se você ainda tem saldo, acesse sua poupança digital pelo aplicativo Caixa Tem.

Calendário de saques do auxílio emergencial

  • 20 de janeiro de 2021: nascidos em setembro  (quarta-feira);
  • 22 de janeiro de 2021: nascidos em outubro (sexta-feira);
  • 25 de janeiro de 2021: nascidos em novembro (segunda-feira);
  • 27 de janeiro de 2021: nascidos em dezembro (quarta-feira).

Como sacar?

Para ter acesso ao valor, basta fazer o login no app Caixa Tem, clicar na opção “saque sem cartão” e em seguida selecionar “gerar código de saque”. Depois disso, é preciso confirmar sua senha para ter acesso ao código de saque.

O código terá validade de uma hora e deve ser inserido nos caixas eletrônicos da Caixa, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui. Depois da confirmação, seu auxílio emergencial estará em suas mãos.

Leia mais: Auxílio emergencial: Câmara e Senado têm 4 pedidos de prorrogação do benefício




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário