scorecardresearch ghost pixel



Banrisul libera cartão de crédito com saque de até 96% do limite; Saiba mais

Cartão de crédito do Banrisul é isento de anuidade, aceito no exterior e dispensa consulta ao SPC/Serasa. Saiba mais sobre o produto.



Está negativado e precisando de um cartão de crédito? O Banrisul pode ter a solução para seus problemas. O banco oferece uma opção de fácil aprovação e sem consulta ao SPC e Serasa.

O produto é liberado na modalidade de consignado, o que significa que o valor mínimo da fatura é descontado automaticamente da folha de pagamento do titular ou em seu benefício do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). Por essas e outras facilidades, o cartão de crédito Banrisul é um grande atrativo para quem conta com restrições no CPF.

Características do cartão

O banco não realiza consulta aos órgãos de proteção ao crédito, o que facilita do processo de liberação. Além disso, o cartão de crédito não tem anuidade e é emitido na bandeira Mastercard. Com isso, o titular pode acessar o atrativo programa de benefícios da empresa.

Em situações de urgência, o cliente pode sacar até 96% do limite do cartão em espécie. A movimentação como checagem de saldo, gastos e limites também é facilitada, e pode ser feita via aplicativo disponível para Android e iOS.

Veja abaixo os benefícios do cartão de crédito Banrisul:

  • Isento de anuidade;
  • Dispensa consulta ao SPC e Serasa;
  • Saque até 96% do limite;
  • Atendimento disponível 24h;
  • Programa de pontos para trocar por produtos;
  • Cartão internacional aceito em diversos países.

Como solicitar o cartão?

O Banrisul libera o cartão apenas para clientes que comprovam renda de pelo menos um salário mínimo. Também é preciso ter score médio (entre 300 e 700), embora o produto dispense consultas ao SPC e Serasa.

O cartão de crédito pode ser solicitado em uma das agências do Banrisul e sua análise pode levar até 42 dias úteis. Se o pedido for aprovado, o produto será entregue em até duas semana.

Leia mais: Confirmado! Caixa libera novo cartão 2021 para negativados no SPC/Serasa; Confira




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário