scorecardresearch ghost pixel



Cartão Caixa 2021: Oferta sem consulta ao SPC e Serasa inclui negativados

Serviço oferece ainda isenção de anuidade, taxa de juros mais baixa, conversão do limite em dinheiro vivo, além de solicitação facilitada.



A Caixa Econômica Federal disponibiliza ao público de negativados junto ao SPC e Serasa o cartão de crédito Caixa Simples. A opção é ideal para quem está com o CPF restrito, mas deseja conseguir aprovação na ferramenta que possibilita compras online ou em lojas físicas.

Segundo o banco, a opção é destinada ao público de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), com menos de 75 anos de idade, que desejam curtir a vida com toda a segurança.

“Ele oferece as mesmas facilidades dos cartões de crédito convencionais para você fazer suas compras em lojas físicas e pela internet, no Brasil ou no exterior,” declarou a instituição durante apresentação da ferramenta.

Além disso, o cartão permite converter de 20% a 70% o limite do cartão em dinheiro vivo. Basta solicitar a função no ato da contratação e pronto. No entanto, vale destacar que na operação incorre a cobrança de juros rotativos + iOF, contabilizados a partir do dia do crédito em conta ao dia de quitação da fatura.

Como funciona o cartão Caixa Simples?

Por se tratar de uma modalidade consignada, o cartão Caixa Simples 2021 desconta automaticamente parte do valor da fatura diretamente do benefício recebido em folha pelo segurado do INSS. Atualmente, a margem consignável é de 5%, sendo a diferença paga a parte pelo titular do cartão.

Vantagens novo cartão Caixa

Sem consulta ao SPC e Serasa, além de isenção de anuidade, conheça essas e outras vantagens da ferramenta:

  • Anuidade Zero: garante isenção de anuidade, sendo paga apenas uma tarifa no valor de R$ 15 para emissão do cartão. A quantia pode, inclusive, ser dividida em até 3x na fatura.
  • Sem consulta ao SPC e Serasa: com menos burocracias, a contratação da ferramenta é simples e fácil. Apenas débitos junto à Caixa podem dificultar na aprovação.
  • Taxa de juros mais em conta: percentual é de apenas 2,70% ao mês para uso do rotativo. Valor é considerado até 3x menor se comparado a um cartão convencional.
  • Programas Check-up Lar e Clube Elo Mania Caixa: enquanto o primeiro oferece serviço especializado para reparos domésticos de forma gratuita, o segundo dá acesso a diversos produtos e serviços com desconto.

Como contratar o Caixa Simples?

O Caixa Simples está disponível para contratação nas agências e caixas eletrônicos de todo o Brasil. Aposentados e pensionistas com até 75 anos podem procurar uma das unidades Caixa ou enviar mensagem pelo WhatsApp. O número é o 0800 726 0104.

Atendimento via telefone (pessoa física) acontece de 2ª a 6ª, de 10h às 16h , com exceção de feriados. O contato é o 0800 726 0104. Sobre a documentação exigida, o interessado levar consigo RG, CPF, comprovante de residência e extrato do benefício.

Leia ainda: Caixa libera novo crédito para quem deseja reformar a casa em 2021




Voltar ao topo

Deixe um comentário