scorecardresearch ghost pixel



Corra! Magazine Luiza dá descontos de até 80% em queima de estoque

Magalu oferece descontos de até 80% no estoque que sobrou do natal e em consórcios de carros, motos, caminhões imóveis e outros.



O Magazine Luiza começa nesta quarta-feira, 6, uma grande ação para queimar o estoque que restou do natal. A varejista oferece descontos de até 80% e promete vantagens melhores do que as vistas durante a Black Friday. As compras podem ser feitas em lojas físicas, no site da empresa ou no aplicativo do Magalu. Os descontos serão válidos até o próximo domingo, 10.

Segundo a varejista, vários dos vendedores mais procurados em seu marketplace participarão da queima de estoque. Entre eles, estão os seguintes:

  • Netshoes;
  • Zattini;
  • Época Cosméticos; e
  • Estante Virtual.

Os clientes também poderão aproveitar a entrega rápida e o frete grátis concedido pelo Magalu. Outra opção será retirar a mercadoria na loja física, o que reduz ainda mais o tempo de espera para ter o produto em mãos e oferece mais segurança ao evitar filas durante a pandemia.

Os compradores podem pedir a ajuda dos vendedores por mensagem texto, voz ou chamada de vídeo em suas compras feitas via aplicativo.

Além disso, vários consórcios como de carros, caminhões, motos, eletrodomésticos, eletrônicos, móveis e até imóveis também farão parte da promoção. O Magazine Luiza oferecerá descontos de 40% a 80% na primeira parcela do consórcio.

Leia mais: Novo cartão Magazine Luiza Gold: Sem anuidade e compras em até 24x fixas




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário