scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo 24h: Banrisul oferece opção com juros baixos e até 24 meses para pagar. Confira condições

Nesta modalidade, o empréstimo é concedido como limite de crédito rotativo, ou seja, o valor é liberado direto na conta do cliente, como uma espécie de cheque especial.



Grande parte dos serviços financeiros, como empréstimos por exemplo, normalmente só podem ser solicitados em horário comercial, ou seja, de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados. No entanto, imprevistos podem ocorrer em qualquer dia e horário, e muitas vezes não é possível esperar, uma vez que o problema precisa ser resolvido com urgência.

Pensando nisso, o banco Banrisul disponibiliza uma opção de empréstimo que pode ser solicitada 24 horas por dia, em qualquer dia da semana. Além disso, a taxa de juros é mais acessível do que outras opções disponíveis no mercado, e a carência é de até 50 dias, com 24 meses para pagar.

Nesta modalidade, o empréstimo é concedido como limite de crédito rotativo, ou seja, o valor é liberado direto na conta do cliente, como uma espécie de cheque especial. À medida em que o limite é utilizado, o saldo reduz, e consequentemente, conforme a dívida é paga, o limite de crédito retorna até atingir o valor máximo de crédito, que é de R$ 50 mil.

Vantagens e desvantagens do empréstimo Banrisul

O empréstimo Banrisul, também chamado de Crédito 1 Minuto, pode ser contratado de forma rápida e fácil, com a liberação do dinheiro direto na conta corrente para ser utilizado a qualquer momento. Confira as principais vantagens desta modalidade:

  • Crédito rápido com acesso facilitado 24 horas pela Internet;
  • Taxas de juros atrativas, sendo diferenciada para financiamento de compras;
  • O valor poderá ser utilizado da forma que o cliente preferir, até o limite de crédito;
  • Prazo de até 24 meses para quitar o empréstimo;
  • Carência (prazo para pagar a primeira parcela) de até 50 dias;
  • Possibilidade de pagar as parcelas por meio de débito em conta corrente.

Já o principal ponto negativo é que o empréstimo está limitado aos correntistas do banco estatal do Rio Grande do Sul. Desta forma, é necessário abrir uma conta na instituição para ter acesso ao crédito.

Como solicitar?

O empréstimo Banrisul poderá ser solicitado presencialmente, em qualquer agência do banco, nos caixas eletrônicos, pela internet por meio do Home Banking ou ainda pelo Banrifone, canal de atendimento telefônico da instituição, pelos números 051 3210 0122 (Porto Alegre), 0800 541 8855 (Interior do RS e fora do estado).

Após a solicitação, o banco realizará a análise de crédito, e se aprovado, o valor ficará disponível na conta do cliente. Caso deseje solicitar um novo empréstimo posteriormente, como o crédito já foi aprovado, basta solicitar uma nova liberação nos terminais de autoatendimento ou pela internet.

Leia também: Pensando em pegar um empréstimo? Veja se você está bem avaliado para receber crédito




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário