scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo Banrisul oferece 120 dias para pagar primeira parcela com 35% de margem consignável

Com o crédito, os orçamentos familiares podem ser aliviados por meio de um empréstimo com condições melhores e mais baratas. 



O banco Banrisul está oferecendo para seus clientes a opção de empréstimo consignado com carência de até 120 dias, ou seja, são até 4 meses para pagar a primeira parcela. Além disso, os usuários contam com margem do crédito consignável de até 35%.

O prazo maior de carência já está disponível para segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e logo mais será disponibilizada para servidores públicos sejam federais, estaduais ou dos municípios. As entidades em que trabalham precisam estar vinculadas ao Banrisul.

Já na próxima semana, o serviço do banco será viabilizada para servidores estaduais ligados a convênios sob gestão da Secretaria da Fazenda. A margem ampliada já está sendo oferecida para 477 convênios.

Segundo o presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, a medida tem o objetivo de dar fôlego aos clientes neste momento de pandemia que complicou as finanças de muita gente. Com o crédito, os orçamentos familiares podem ser aliviados por meio de um empréstimo com condições melhores e mais baratas.

Como contratar o empréstimo consignado do Banrisul?

Os interessados podem contratar de maneira rápida e segura acessando o aplicativo Banrisul Digital, ou pelo Home Banking. A funcionalidade pode ser encontrada da seguinte forma:

  • No aplicativo, vá até o menu “Empréstimos” e depois “Crédito Consignado”.

A lista completa das entidades aptas a operar com as diferentes condições pode ser consultada em www.banrisul.com.br/consignado, ela é atualizada à medida que são adicionados mais convênios.

Veja também: Golpe do empréstimo consignado não autorizado: O que fazer nessa situação?




Voltar ao topo

Deixe um comentário