scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo C6 Bank cai na conta na hora; Saiba como contratar

Banco digital C6 Bank oferece empréstimo com facilidade na hora da contratação e taxas que variam com o perfil do cliente.



O banco digital C6 Bank oferece soluções de produtos e serviços para as mais diversas necessidades de seus clientes. Uma delas é um empréstimo facilitado que cai instantaneamente na conta digital do contratante.

Com tantas alternativas, o banco vem se consolidando cada vez mais no mercado e conquistando um número crescente de clientes. O C6 Bank entende que imprevistos acontecem, e que você pode passar por um aperto e precisar de crédito com urgência.

Para quem já tem uma conta no banco digital, é muito fácil contatar o empréstimo. Depois de escolher o valor, a data de pagamento e o número de parcelas, o valor é liberado na conta na hora, de forma automática.

O serviço está disponível para usuários de smartphones dos sistemas operacionais Android e iOS que estejam como o aplicativo do banco digital atualizado. Para atualizar o app, basta procurar por C6 Bank em sua loja de aplicativos.

Além da facilidade de contratação e da liberação rápida, o cliente também tem acesso a taxas de juros que variam com o seu perfil. Uma grande vantagem dessa opção que ele é isenta da cobrança de Imposto de Operações Financeiras (IOF).

Como solicitar o empréstimo do C6 Bank?

Existem duas maneiras de contratar o empréstimo do C6 Bank, sendo a primeira delas disponibilizada via e-mail. A oferta é enviada ao cliente, que deve seguir as instruções contidas no e-mail enviado pelo banco digital.

A outra é acessar o aplicativo e solicitar o valor, que está sujeito a análise de crédito. Confira o passo a passo para solicitar o empréstimo pelo app:

  • Acesse o app C6 Bank;
  • Clique na opção “Crédito”;
  • Escolha o número e parcelas e a data de pagamento;
  • Aguarde o retorno do banco.

Abrir uma conta no C6 Bank

Se você ainda não tem uma conta no C6 Bank e quer solicitar a sua, clique neste link, escolha a opção “Abra sua conta” e insira os dados solicitados. A conta também pode ser aberta diretamente pelo app do banco digital, disponível para os sistemas Android e iOS.

Leia mais: Precisando de mais crédito? C6 Bank libera cartão com limite de até R$ 70 mil




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário