scorecardresearch ghost pixel



Enel contrata para vagas de emprego imediatas em diversas cidades do país. Inscreva-se!

Maioria das oportunidades são para quem possui nível superior de escolaridade. Vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.



A Enel, empresa que atua na geração e distribuição de energia elétrica e na distribuição de gás natural abriu cerca de 13 vagas de emprego para profissionais de várias área de atuação. A maioria das oportunidades são para quem possui nível superior de escolaridade.

As cidades em que são oferecidas as vagas são: São Paulo (SP), Niterói (RJ), Baturité (CE), Fortaleza (CE), Barueri (SP), Goiânia (GO) e Juazeiro do Norte (CE). Confira abaixo algumas das oportunidades abertas e as atribuições:

  • Head de vendas B2B – São Paulo (SP)

Liderar os processos de vendas; definir estratégias de go-to-market para ampliar a base de clientes, construir relacionamentos e atingir resultados de vendas; montar parcerias duradouras com empresas do grupo Enel e outras empresas do mercado de modo a construir soluções inovadoras e que agreguem valor aos clientes; controlar a estratégia comercial da área de B2B da Enel X, etc.

  • Analista Plano Tax Risk – Niterói (RJ)

Acompanhar processos judiciais e administrativos através da análise dos e-mails e relatórios; elaborar e auxiliar os reportes de processos tributários (administrativos e judiciais); elaborar e auxiliar na revisão de peças processuais; auxiliar nos trabalhos de consultoria interna; auxiliar na prestação das informações requeridas pela auditoria interna e externa, inclusive nos procedimentos Sarbanes Oxlley, etc.

  • Técnico Sistema Elétrico de Campo Sênior – Baturité (CE)

Os profissionais devem entre outras atividades, orientar na elaboração da programação, monitoramento, acompanhamento, inspeção e fiscalização de obras; fazer atendimento emergencial; fazer manutenções em redes de BT/MT, visando garantir a eficácia dos trabalhos na transmissão e distribuição de energia elétrica, etc.

  • Analista  Jr Operations – Goiânia (GO) 2 vagas 

Elaborar report com todas informações necessárias para acompanhamento imediato dos resultados da área, viabilizando e avaliando os planos de ação vigentes; acompanhar ações de cobrança e suspensões de fornecimento, analisando as melhores possibilidades e estratégias, etc.

  • Técnico Sistema Elétrico de Campo Junior – Juazeiro do Norte (CE)

Realizar atividades relacionadas à Segurança junto as Contratadas; auxiliar a fiscalização, e inventário de obras; auxiliar na medição dos trabalhos executados pelas contratadas no sistema; operar verificações e atuação em campo; realizar visitas técnicas e dar suporte técnico as demais áreas da empresa, etc.

  • Key Account Manager B2B – São Paulo (SP)

Gerenciar e acompanhar a rotina de reuniões presenciais e não presenciais junto aos clientes; reuniões recorrentes com clientes para entendimento das necessidades e elaboração de briefing e mapeamento do processo decisório das empresas; busca de soluções estratégicas de acordo com a necessidade de cada cliente e etc.

  • Especialista desenvolvimento de rede – Fortaleza (CE)

Liderar projetos; fomentar e acompanhar melhorias sistêmicas no sistema de apuração dos indicadores regulados; analisar, planejar e desenvolver relatórios de acompanhamento e análise do desempenho e fluxos de trabalhos; racionalizar e aperfeiçoar as atividades funcionais de alta complexidade;

Inscrições para vagas de emprego na Enel

Os interessados podem se inscrever pela página de carreira da empresa, clique aqui para isso. Por lá é possível todas as oportunidades abertas, a descrição da vaga, atribuições e exigências de formação. Importante destacar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio da empresa na página.

Veja também: Veja 9 situações que permitem o saque total do FGTS em 2021




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário