scorecardresearch ghost pixel



Neo contrata quem tem ensino médio para 485 vagas de emprego. Veja cargo e benefícios

Cargo contemplado é o de contact center. Não deixe para a última e se inscreva o quanto antes pois a quantidade de vagas está sujeita a alteração.



Procurando por vagas de emprego? Dê uma olhada nas oportunidades abertas Neo, a oferta é de 485 vagas abertas para diversas localidades do país pela empresa que é especialista em tecnologia e criação de produtos digitais. O cargo contemplado é o de contact center.

Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e conhecimentos de informática básica, como por exemplo em digitação e preenchimento de dados no sistema. As chances estão distribuídas em sete cidades brasileiras nas quais a empresa possui unidade:

  • São Paulo (SP);
  • Santos (SP);
  • Mogi das Cruzes (SP);
  • Curitiba (PR);
  • Rio de Janeiro (RJ);
  • Salvador (BA); e
  • Jaboatão dos Guararapes (PE).

A Neo oferece diversos benefícios para seus funcionários como vale alimentação ou refeição, vale transporte, convênio médico e odontológico e auxílio creche/babá. A empresa também possui possui parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

Inscrições vagas de emprego Neo

Os interessados nas vagas de emprego da Neo devem acessar a página de recrutamento da empresa e se inscrever para a oportunidade. É necessário preencher formulário com dados pessoais como nome completo, nome social (se tiver), e-mail, data de nascimento, CPF, RG, escolaridade, entre outros dados.

A quantidade de vagas está sujeita a alteração sem aviso prévio da empresa, por isso não deixe para a última e se inscreva o quanto antes para não perder a oportunidade.

Apesar da pandemia, ao longo do ano de 2020, a Neo contratou mais de 6 mil pessoas em todo o país. De acordo com a diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, Ana Alice Limongi, a tendência é manter esse ritmo de contratações durante 2021 para dar suporte a estratégia de crescimento da Neo.

Veja também: Canadá abre vagas de emprego em Quebec para brasileiros. Veja como se inscrever




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário