scorecardresearch ghost pixel



PagSeguro, OdontoCompany, Grupo Soulan: Confira 3 mil vagas de emprego abertas por 7 empresas

Oportunidades de trabalho para diversas áreas de atuação e regiões do Brasil estão com inscrições abertas.



Sua vaga de emprego pode estar mais próxima. Confira mais de 3 mil postos de trabalho abertos para diversas áreas de atuação e regiões do Brasil oferecidas pela Neo, PagSeguro, Grupo Soulan, OdontoCompany, Dow, Senior Sistemas e Listo. Veja abaixo os detalhes para se inscrever.

1 – Neo

  • Vagas: 411 vagas para profissionais de contact center em todo o país com nível médio de escolaridade. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). As oportunidades estão distribuídas entre São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA), Curitiba (PR) e Santos (SP)
  • Inscrições: acesse o link https://bit.ly/3p3CqBQ

2 – PagSeguro

  • Vagas: 400 para trabalho remoto na área de Tecnologia para candidatos de qualquer região do Brasil. Há oportunidades de trabalho disponíveis para Engenheiro de Software, Analista de Produto, Designer, Cientista de Dados, Engenheiro SRE, Engenheiro de Dados, Engenheiro de Qualidade de Software, Agilista, entre outros.
  • Inscrições: acesse a página de carreiras do PagSeguro PagBank

3 – Grupo Soulan

  • Vagas: 1.000 oportunidades para consultoria nas áreas de saúde e farmácia, marketing e recursos humanos, comercial, financeira/contábil, logística, engenharia, entre outras. A Soulan está com cerca de 200 vagas de trabalho abertas somente para atuação em uma empresa do setor de telecom
  • Inscrições: basta clicar no link

4 – OdontoCompany

  • Vagas: 1.200 vagas para todas as regiões do país. Há chances para os cargos de dentista, recepcionista, técnico de saúde bucal, gerente de marketing, representante comercial e protético. Os salários vão de R$ 1.400 a R$ 15 mil. Oportunidades para Minas Gerais, Rio Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Maranhão, Ceará, Piauí e Pará.
  • Inscrições: envie currículo pelo site odontocompany.com/trabalhe-conosco

5 – Dow

  • Vagas: Programa de trainee “Potências Negras” com foco na atração de talentos pretos e pardos. É necessário ter graduação entre julho de 2017 e julho de 2020, o candidato também deve ter pelo menos 1 ano de experiência profissional. Vagas para Engenharia e Manufatura, Compras, Logística, Finanças, Recursos Humanos e Marketing & Vendas
  • Inscrições: até dia 1º de abril pelo site do Grupo Cia de Talentos

6 – Senior Sistemas

  • Vagas: 150 oportunidades abertas para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, Paraná, Goiás, Rio de Janeiro e também para o Distrito Federal.
  • Inscrições: pelo site de carreiras da Senior

7 – Listo

  • Vagas: 265 chances para a área comercial e mais 256 oportunidades para o cargo de consultor. Também há 9 vagas nas áreas internas de apoio da Listo, em São Paulo. Seis são para cargos de sistemas e TI como Desenvolvedor Java, Desenvolvedor .Net Core, Desenvolvedor .Front End, Analista de Infraestrutura Sênior, entre outras.
  • Inscrições: vagas do time comercial (talentos@soulisto.com.br) com o nome da vaga no assunto; para as vagas de TI (gilvania.loredani@soulisto.com.br.); para as vagas de marketing, financeiro e administração (michelle.alves@soulisto.com.br).

Veja também: JBS anuncia 160 vagas de emprego na Seara Alimentos para recém-formados em diversas áreas




Voltar ao topo

Deixe um comentário