scorecardresearch ghost pixel



PicPay oferece cartão de crédito sem anuidade e com limite de até R$ 5 mil; Conheça o produto

Procurando um cartão de crédito sem anuidade? Conheça os benefícios e vantagens do PicPay Card e saiba como solicitar o seu.



A PicPay está oferecendo um cartão de crédito sem cobrança de anuidade e com a grande vantagem de até 5% de cashback nas compras feitas com ele. Segundos relatos de pessoas que solicitaram o produto recentemente, o limite de crédito liberado já no início é bastante atrativo.

O PicPay Card é internacional e tem bandeira Mastercard, que disponibiliza um programa de pontos com cashback entre 0,1% e 5%, de acordo com o estabelecimento. O programa de vantagens é chamado Mastercard Surpreenda.

Uma boa dica para ser aprovado logo na primeira tentativa é ser usuário da carteira digital PicPay. Além disso, para ter mais chances na análise de crédito feita pelo Banco Original, o interessado pode iniciar um relacionamento com o banco antes da solicitação.

Como pedir meu PicPay Card?

O processo para solicitar seu cartão de crédito da PicPay é muito simples. Basta fazer o download do aplicativo, disponível para Android e iOS, e se cadastrar na lista de espera da empresa. Durante o cadastro, será necessário informar nome, CPF, telefone, data de nascimento e e-mail.

Depois disso, a próxima etapa é uma análise de crédito. Se for aprovado, o cliente poderá consultar o limite no próprio aplicativo após enviar uma selfie e uma foto de seu documento oficial de identificação para comprovar sua identidade.

Alguns usuários do PicPay Card contam que a empresa chegou a liberar limites de até R$ 5 mil logo na primeira solicitação. Por isso, não perca tempo e conheça o produto.

Leia mais: Cartão PicPay vale a pena? Veja 7 benefícios e como solicitar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário