scorecardresearch ghost pixel



Cartão PicPay tem limite como você nunca viu; entenda como funciona

Limite de crédito do PicPay Card está atrelado ao rendimento da conta digital ou dos Cofrinhos criados pelo cliente.



Mais uma novidade do PicPay chegou ao mercado e já começou a surpreender os clientes da carteira digital. A empresa informou o lançamento de uma modalidade do cartão de crédito com limite é atrelado ao rendimento do saldo da conta digital ou dos “Cofrinhos”.

Leia mais: Nubank anuncia grande MUDANÇA que mexe com os limites dos usuários

A opção é ótima para clientes negativados, histórico de crédito ruim ou que estão em busca de construir um relacionamento melhor com a empresa para conquistar limite pré-aprovado no futuro. Utilizando o recurso, é possível provar que é um bom pagador e merece mais crédito.

Como funciona a novidade

O PicPay Card tem limite atrelado ao rendimento do saldo da conta digital, que atualmente rende a 102% do CDI, mais que a caderneta de poupança. Basicamente, todo o retorno do valor depositado na conta ou nos Cofrinhos vira limite de crédito.

O Cofrinho é um recurso para guardar dinheiro e organizar valores disponível no aplicativo da empresa. Os valores depositados também rendem a 102% do CDI nos dias úteis.

Ao fazer uma compra com o cartão de crédito, o valor correspondente à transação é reservado pelo PicPay em um Cofrinho específico, como uma espécie de garantia de pagamento da dívida. O cliente pode quitar a fatura com o próprio saldo reservado.

Entretanto, se ele escolhe pagar de outra forma, o dinheiro segue rendendo no Cofrinho e virando mais limite no cartão.

Como solicitar o PicPay Card

A nova modalidade de cartão está sendo oferecida inicialmente a pessoas sem oferta pré-aprovada ou com o nome sujo. O pedido pode ser feito no aplicativo do PicPay, na aba “Carteira”, opção “Pedir PicPay Card”.

“Estamos transformando a lógica do ‘invista e tenha crédito’ e mostrando que, no PicPay, o cartão é para todos. Os usuários têm acesso imediatamente às vantagens de usar a função crédito, desde compras em aplicativos ou online, parcelamento e até programa de recompensas da Mastercard Surpreenda”, afirmou o vice-presidente de Serviços Financeiros para Pessoa Física no PicPay, Danilo Caffaro.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário