scorecardresearch ghost pixel



Procurando emprego? Outback abre 60 vagas em diversos cargos

Outback Steakhouse busca contratar 60 profissionais para atuação tanto no salão quanto na cozinha. Saiba como cadastrar seu currículo.



A rede de restaurantes Outback Steakhouse está realizando um processo de seleção para contratar 60 profissionais para trabalharem na terceira unidade da empresa em Ribeirão Preto (SP). A expectativa é que o novo restaurante seja inaugurado em breve, ainda no primeiro trimestre de 2021.

A unidade ficará localizada no Shopping Santa Úrsula. As primeiras etapas do processo seletivo devem ocorrer a partir de 1º de fevereiro, de forma online para evitar aglomerações durante a pandemia.

Ficou interessado em concorrer uma das vagas de emprego? Então envie seu currículo pela internet, pela página de carreiras do Outback: https://jobs.kenoby.com/outback.

Os contratados farão parte das equipes de salão e cozinha diurnas e noturnas. Os salários não foram informados, mas os benefícios serão os seguintes:

  • Vale-transporte;
  • Refeição no local; e
  • Assistência médica e odontológica.

Não é exigida nenhuma experiência profissional anterior. Para participar, baste ter idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade de horário (inclusive aos finais de semana e feriados) e ser preferencialmente estudante. Além disso, é desejável que o candidato seja dinâmico e dedicado.

Leia mais: Comece 2021 com emprego: Assaí e Ambev anunciam cerca de 120 vagas efetivas e temporárias




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário