scorecardresearch ghost pixel



XP anuncia 1.100 vagas remotas em 2021. Confira áreas e requisitos

Contratados deverão assumir cargos para ajudar no crescimento dos negócios da empresa, como na estruturação do Banco XP.



A XP Investimentos, empresa brasileira de gestão de produtos de investimentos, prevê abrir 1.100 vagas de emprego ao logo de 2021. Os profissionais mais requisitados são para as áreas de Tecnologia, Mercado Financeiro e Áreas Administrativas. Somente em 2020, a empresa abriu 1.200 postos de trabalho.

Os contratados desse ano deverão assumir cargos para ajudar no crescimento dos negócios da XP, como na estruturação do Banco XP. De acordo com o Head de Recrutamento e Seleção da companhia, Gabriel Santos, a aderência do candidato à cultura da empresa é parte fundamental do processo seletivo.

A XP busca por candidatos que tenha espírito empreendedor, mente aberta e pensem grande. “O grande desafio será contratar profissionais das áreas de tecnologia e dados, com conhecimento avançado das principais ferramentas dessa área. Estamos cada vez mais nos tornando uma empresa de tecnologia e, para isso, queremos atrair os profissionais mais brilhantes”, disse Santos.

Alguns dos benefícios em se trabalhar na XP são vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, auxílio-creche, assessoria de investimento exclusiva, acesso a fundos de investimentos exclusivos, plano de saúde, plano odontológico, gympass, entre outras vantagens.

Inscrições para vagas de emprego na XP

Os interessados podem se candidatar para as vagas de emprego da XP Investimentos de todas as partes do Brasil e de qualquer lugar do mundo por meio do programa #XPdeQualquerLugar. As inscrições devem ser feitas pela página de carreiras da empresa, clique aqui para acessar.

De acordo com a empresa, caso você tenha encontrado uma vaga com a sua cara, basta se aplicar diretamente nela. Se não encontrou nenhuma oportunidade que seja do seu interesse, mas já sabe que você gosta. Inscreva-se no Banco de Talentos ao final da página.

As vagas estão sendo abertas periodicamente ao longo do ano, pela página da XP você pode verificar os cargos. Pesquise sobre a empresa, prepare-se para o processo seletivo e boa sorte!

Veja também: Canadá abre vagas de emprego em Quebec para brasileiros. Veja como se inscrever




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário