scorecardresearch ghost pixel



Ambev, Agibank, PicPay e outras empresas abrem vagas de emprego para diversas áreas

Vagas são destinadas para localidades diferentes do Brasil, então pode ser que na sua cidade tenha oportunidades disponíveis.



Quem está sem emprego e procura por novas oportunidades de trabalho pode contar com as vagas abertas pela Ambev, Agibank, PicPay, Agrotools e Evino. Há chances distribuídas entre diversos cargos e áreas de atuação. As vagas também são destinadas para localidades diferentes do Brasil, então pode ser que na sua cidade tenha oportunidades disponíveis. Confira abaixo:

Vagas Ambev

  • Chances de e estágio e aprendiz, e opções em departamentos como: contabilidade, marketing, cozinha, engenharia, financeiro e logística. Inscrições pelo site de carreiras.

Vagas Agibank

  • Ofertas para quem tem mais de 50 anos para os cargos de consultores de vendas e call center. Há vagas para todas as regiões do país. Inscrições pelo site.

Vagas PicPay

  • Oportunidades para Analista de Controle Financeiro (Análise de dados), Analista Contábil, Gerente de Planejamento Operacional, Cientista de Dados, Executivo de Vendas, Machine Learning Specialist e outras. A maioria é para trabalhar em São Paulo ou no Espírito Santo. Inscrições pelo site.

Vagas Agrotools

  • Chances para  Analista de Segurança da Informação, Analista de Infraestrutura, Analista Financeiro Pleno, Executivo de Vendas e estágios em finanças e infraestrutura. Oferta para São Paulo e São José dos Campos. Inscrições pelo site.

Vagas Evino

Oportunidades para Analista de Compras, Analista de RH, Analista de Gestão de Categoria, Coordenador Financeiro, Gerente de Infraestrutura, Head de UX, além de estágios em marketing e comércio exterior. O local de trabalho é em São Paulo. Inscrições pelo site.

Veja também: Assaí Atacadista anuncia 229 vagas de emprego para inauguração de nova loja




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário