scorecardresearch ghost pixel



Banco do Brasil anuncia empréstimo automático com juros reduzidos; Até 72x

Praticidade, prazo estendido, flexibilidade no pagamento e prestações fixas são apenas algumas das vantagens; saiba como solicitar o serviço.



O Banco do Brasil anunciou um empréstimo com taxas de juros reduzidas para quem precisa de dinheiro rápido em situações de emergência. Com liberação rápida e sem burocracia, o BB Crédito Automático é depositado direto na conta corrente ou poupança do solicitante.

Entre as condições de contratação, o banco pede que o interessado tenha conta corrente ou conta poupança ativa no BB, limite de crédito vigente e disponível, além do contrato de adesão às Cláusulas Gerais do CDC devidamente assinado.

Sobre o empréstimo Banco do Brasil

Vantagens do serviço incluem prazo para pagamento estendido, carência, taxas de juros e mais. Confira os destaques:

  • Praticidade: a contratação funciona de forma rápida e simplificada, sem a necessidade de informar o motivo do empréstimo;
  • Prazo: pague toda a dívida em até 72 meses;
  • Flexibilidade: pagamento da primeira parcela ocorre em até 60 dias após fechado o acordo.
  • Parcelas: valores mensais fixos, sem tarifas surpresas.

Em relação às taxas de juros, elas podem variam entre 2,51% ao mês (34,64% ao ano) e 5,89% ao mês (98,72% ao ano). É importante destacar que o crédito está sujeito à aprovação cadastral, além das demais condições do produto. Elas, inclusive, podem variar de acordo com o perfil de cada solicitante.

Interessados em solicitar o empréstimo devem o site www.bb.com.br e clicar na aba “Produtos”. Em seguida, basta escolher a opção de “Empréstimo Pessoal”, na modalidade “Automático”. Uma dica para quem deseja contratar o serviço é verificar se a operação caberá no bolso, evitando possíveis chances de endividamento.

Leia ainda: Empréstimo sem burocracia do Banco Bmg para formais não consulta SPC/Serasa; Saiba como pedir




Voltar ao topo

Deixe um comentário