scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo sem burocracia do Banco Bmg para formais não consulta SPC/Serasa; Saiba como pedir

Em parceria com o Grupo Amp, a instituição financeira oferece empréstimo fácil 100% digital para trabalhador com carteira assinada.



Se você está com o nome sujo com cadastro nos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa e precisa de um empréstimo, mas enfrenta dificuldades de contratação, saiba que além da opção de consignado, voltado para aposentados e pensionistas do INSS, algumas instituições oferecem menos burocracia em linhas de crédito, esse é o caso de Banco Bmg.

Em parceria com o Grupo Amp, a instituição financeira oferece empréstimo fácil 100% digital para trabalhador com carteira assinada que garante taxas de juros mais baixas em comparação ao valor praticado no mercado, sendo que após obtida a aprovação, o valor é depositado na conta do requerente em poucos dias.

Benefícios do empréstimo Bmg e Grupo Amp

  • Solicitação 100% pela internet;
  • Abatimento do valor das parcelas feito diretamente da folha de pagamento do trabalhador de empresa privada;
  • Prazo estendido para pagamento total do acordo;
  •  Valor é depositado na conta do requerente no período de alguns dias, após obtida a aprovação do crédito,
  • Fácil aprovação, sem muita burocracia;
  • Contratação acontece 24 horas por dia.

Importante destacar que o limite de desconto na folha de pagamento é de 30% do rendimento mensal do trabalhador, ou seja, o valor liberado depende da renda do requerente.

Como pedir o empréstimo para negativados do Banco Bmg?

Os trabalhadores interessados em contratar o empréstimo do Banco Bmg em parceria com o Grupo Amp devem acessar o site www.grupoamp.com.br podem simular o acordo para saber como irá ficar as condições. Na página, basta informar o valor desejado, CPF e número de telefone. O próximo passo será optar em conta de qual banco o dinheiro será depositado.

Além do Banco Bmg, o dinheiro também pode ser recebido pela Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco PAN, Safra, Banco BGN, BV Financeira, Itaú, Bradesco, Santander, Olé Consignado, Mercantil do Brasil, Grupo Bonsucesso, Portocred, entre outros parceiros do grupo.

Veja também: Parceria Bmg e Creditas abre empréstimo com garantia de bens e taxas menores




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário