scorecardresearch ghost pixel



Banrisul libera cartão de crédito para negativados com saque de até 96% do limite

Cartão de crédito do Banrisul é aprovado mesmo para quem está com o nome sujo, não tem anuidade e permite o saque de até 96% do limite.



O desejo ou a necessidade de ter um cartão de crédito pode ficar muito mais difícil de realizar quando você está com o nome sujo. Mas restrições no CPF não significam que isso é impossível, já que o Banrisul oferece um cartão de crédito com aprovação mesmo para quem está negativado.

O banco dispensa consulta a órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa, facilitando o processo de aprovação. Contudo, o produto é voltado para segurados do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

O cartão Banrisul opera na modalidade consignado, ou seja, o valor mínimo da fatura é descontado diretamente na folha de pagamento ou benefício do INSS. Continue lendo para conhecer mais vantagens do produto.

Vantagens do cartão consignado Banrisul

Uma das grandes vantagens é que não há cobrança de anuidade. Outro benefício é a bandeira Mastercard, aceita em milhares de estabelecimentos e que conta com um dos programas de benefícios mais atrativos do mercado. Com ele, o usuário pode obter descontos em produtos e serviços de diversas empresas parceiras.

O controle de gatos, consulta de limite e outras operações podem ser feitos diretamente no aplicativo do banco, disponível para os sistemas Android e iOS. Veja abaixo uma lista de vantagens do cartão Banrisul consignado:

  • Não tem anuidade;
  • Dispensa consulta ao SPC e Serasa;
  • Possibilidade de saque até 96% do limite do cartão;
  • Atendimento 24h para casos de emergência;
  • Programa de pontos para trocar por produtos;
  • Cartão internacional aceito no mundo todo.

Como solicitar o cartão

Além de ser segurado do INSS, para solicitar o cartão de crédito Banrisul é preciso comprovar renda de pelo menos um salário mínimo. O banco também exige que o interessado tenha score médio, apesar de não fazer consulta ao SPC/Serasa.

O score é uma nota que funciona como um termômetro para medir o risco de inadimplência de um consumidor. A pontuação vai de zero a mil, e é usada por muitas instituições na hora de conceder crédito. Para ter um score médio, é preciso ter uma pontuação de 300 a 700 pontos.

O cartão de crédito consignado Banrisul pode ser solicitado em qualquer agência do banco, que tem até 42 dias para analisar o pedido. Se for aprovado, o produto é emitido e entregue em até duas semanas.

Leia mais: Empréstimo 24h: Banrisul oferece opção com juros baixos e até 24 meses para pagar. Confira condições




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário