scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito online: 2 melhores opções com aprovação na hora

Tudo sem precisar ir presencialmente até uma agência física e falar com atendente; conheça os benefícios.



O cartão de crédito é uma das forma de pagamento mais utilizadas no dias de hoje. A razão para tamanho sucesso tem a ver com a extensa lista de vantagens e benefícios oferecidos pela ferramenta, ampla aceitação em diversos estabelecimentos, possibilidade de parcelar compras, prazo estendido para pagar fatura e muito mais.

Com o surgimento das fintechs (financeiras digitais), ficou ainda mais simples e rápido solicitar um cartão de crédito. Basta dar alguns cliques para ser aprovado na ferramenta. Tudo sem precisar ir presencialmente até uma agência física ou falar com algum atendente.

Cartão de crédito online que aprova na hora

Ficou interessado na modalidade? Confira a seguir 2 opções em cartões de crédito online com aprovação instantânea.

1. Nubank 

Isento de anuidade, o serviço possui solicitação online pelo aplicativo da fintech. Basta se tornar usuário da conta digital da empresa para ter a chance de solicitar o cartão de crédito Nubank. De modo ágil, o cliente fica sabendo na hora se foi ou não aprovado na ferramenta.

Em casos de liberação do serviço, o consumidor recebe imediatamente o acesso à versão virtual do cartão, exclusiva para compras na internet. Isso possibilita efetuar transações sem precisar ter o físico em mãos. Além disso, todo o gerenciamento do produto (limite, fatura, programa de pontos, etc) pode ser feito pelo celular.

2 – Banco Inter

O banco digital oferece um cartão de crédito online que também garante aprovação na hora. O processo de solicitação acontece de forma 100% digital, também por aplicativo de celular.

Entre as vantagens oferecidas pelo serviço, a isenção de anuidade e possibilidade de parcelar as compras são o destaque da ferramenta. Além disso, ao se tornar usuário da conta digital, o cliente também pode realizar TEDs de maneira gratuita, fazer pagamentos, realizar depósitos via boleto e muito mais.

Outras opções: além dos dois cartões, outras empresas oferecem contratação online em poucos minutos, a saber: Trigg, Neon, Digio, Credicard Zero, Next e Pag.

Leia ainda: Nubank libera limite de R$ 50 em cartão de crédito versão Platinum; Aprenda como solicitar




Voltar ao topo

Deixe um comentário